5 atletas da base de Xerém que podem ganhar uma chance no Flu em 2017

Figueirense x Fluminense
Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

O técnico Abel Braga está atento à categoria de base de Xerém, principalmente para aproveitar os atletas no elenco do Fluminense para 2017. Diante disto, o site “Esporte Interativo”, informa quais são os jogadores da base tricolor que podem brilhar no elenco das Laranjeiras no próximo ano.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: FLUMINENSE EMPRESTA LATERAL-DIREITO AO KANSAS CITY
VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DOS ATLETAS EMPRESTADOS DO FLUMINENSE PARA 2017

Reginaldo: O zagueiro, de 24 anos, estava cedido ao Vila Nova para a disputa da Série B do Brasileirão. Solicitado pelo técnico Abel Braga, o defensor ganhar uma nova chance no Fluminense.

Léo Pelé: O lateral-esquerdo estava emprestado ao Londrina, mas acabou ganhando destaque na Série B pelos paranaenses. Léo Pelé ganhará uma nova chance com o técnico Abel Braga, para atuar no elenco do Fluminenese.

Luiz Fernando: O volante, de 21 anos, foi cedido ao Flu Samorin, da Eslovaquia, para atuar na filial tricolor. O jogador ganhou destaque no time eslovaco e voltará ao Brasil, para ganhar uma chance com o técnico Abel Braga.

Marquinho Calanzas: O atacante, de 20 anos, ainda não estreou nos profissionais do Fluminense, mas pode ganhar uma oportunidade com o técnico Abel Braga no começo de 2017.

Pedro: O jovem atacante, de 20 anos, o Pedro é um dos destaques da equipe da base e nos profissionais o atleta já atuou em 4 jogos no profissional e não marcou nenhum gol.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com