5 coisas que o torcedor do Cruzeiro espera para 2017

Para o próximo ano, o Cruzeiro já começou seu planejamento tanto para reforçar seu elenco, quanto para traçar suas metas nas competições que irá disputar em 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco coisas que o torcedor cruzeirense gostaria e pode esperar para o ano que vem.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO JÁ TEM DATA PARA COMPRAR RANIEL DO SANTA CRUZ
JADSON NO CRUZEIRO? VEJA AS NOTÍCIAS DA RAPOSA QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA QUINTA-FEIRA

Chegada de contratações: A primeira delas se deve aos reforços que podem chegar ao decorrer do ano que vem, com a chegada e troca de atletas. Além da manutenção de jogadores que estão emprestados e podem ser útil, já que é uma das esperanças do torcedor.

Títulos: Sem contar com os títulos, o principal objetivo traçado pela diretoria, comissão técnica e torcedor cruzeirense. A torcida celeste aposta muito em Mano Menezes, para voltar ao caminho dos títulos.

Equipe entrosada: Já a terceira coisa se deve a equipe que pode se entrosar, no começo da pré-temporada que será iniciado em janeiro. Com isso, a torcida pode esperar uma equipe entrosada e equilibrada com a chegada dos novos contratados.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Manutenção do elenco: Outra situação, que a Raposa espera para o ano que vem é a manutenção dos jogadores do elenco e renovar o contrato de alguns atletas que estão com o vínculo se expirando.

Planejamento da diretoria: Por fim, a diretoria acredita que o planejamento que o presidente Gilvan de Pinho Tavares iniciou com o Tinga e Mano Menezes possa surtir efeito no próximo ano, quando iniciar as competições.