5 desafios que Pedro Abad terá na presidência do Fluminense em 2017

Pedro Abad
Crédito de imagem: Divulgação/ Flickr Oficial do Fluminense

Com o novo presidente eleito, Pedro Abad terá novos desafios em seu mandato no Fluminense e contará com a ajuda de sua diretoria para colocar em prática. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco missões que o novo dirigente das Laranjeiras terá na diretoria tricolor em 2017.

LEIA MAIS:
ABEL BRAGA ALMEJA TRABALHAR COM ELENCO DE 28 ATLETAS NO FLUMINENSE PARA 2017
MERCADO DA BOLA: AGENTE FALA DA SITUAÇÃO DE WELLINGTON SILVA NO FLU PARA 2017

Dívida com Pedro Antônio: Primeira missão de Pedro Abad será quitar a dívida de R$ 7 mihões com o Pedro Antônio para terminar o restante das obras do novo CT do Fluminense. O vice-presidente de projeto especiais colocou dinheiro do próprio bolso, para construir o Centro de treinamento, conforme mostra o site “UOL”.

Planejamento por reforços: Outra missão será acelerar com Alexandre Torres a chegada de novas contratações. O mandatário já havia dito publicamente na busca por cinco contratações pontuais em 2017.

Maracanã: O terceiro desafio que Pedro Abad terá em sua gestão será utilizar o estádio Maracanã em 2017, o mandatário deverá se reunir com a FFERJ para mandar seus jogos no Rio de Janeiro.

Gustavo Scarpa: O quarto desafio será manter o camisa 10 no Tricolor das Laranjeiras, mesmo na mira do Palmeiras. A diretoria do Fluminense quer prorrogar o contrato do meia-atacante até 2017

Segurar principais peças do elenco: Por fim, o presidente Pedro Abad terá a missão de segurar os principais jogadores no elenco do Fluminense para 2017. Mesmo com sondagens e propostas para saírem do tricolor.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com