Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

5 desafios que Tinga terá de fazer na gerência do Cruzeiro em 2017

Depois da saída do diretor executivo Thiago Scuro, a diretoria do Cruzeiro agiu rápido e trouxe a contratação do ex-atleta Tinga para assumir a gerência da equipe mineira. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco desafios que o novo dirigente terá de fazer na diretoria celeste para 2017.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/ Site Oficial do Cruzeiro - Fotógrafo: Washington Alves/Light Press

LEIA MAIS:
PAULO MIRANDA REVELA QUE AINDA PENSA EM VOLTAR A JOGAR NO BRASIL EM 2017
ALISSON DE SAÍDA? VEJA AS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO QUE BOMBARAM NESTA QUARTA-FEIRA

Elo com a diretoria: O primeiro desafio de Tinga será fazer um elo entre a diretoria com a comissão técnica e o elenco cruzeirense.

Planejamento 2017: Já o segundo desafio do novo dirigente será acelerar no planejamento com o técnico Mano Menezes e trazer novas contratações para 2017.

Emprestados: Outra missão importante de Tinga será definir quais atletas serão aproveitados na próxima temporada e quais deverão deixar o Cruzeiro novamente por empréstimo para 2017.

Entrosamento com os atletas: Já a outra missão do dirigente será ajudar no entrosamento dos jogadores que deverão chegar à Toca da Raposa a pegarem o ritmo da Toca da Raposa. Por exemplo, Diogo Barbosa e Luis Caicedo que acabaram de chegar ao clube.

Reforços: Por fim, o último desafio de Tinga que será importante durante a sua gerência é a chegada dos novos reforços e iniciar as contratações já visando as próximas competições do ano que vem.

As melhores notícias de esportes, direto para você