5 motivos para o Vasco segurar o meia-atacante Nenê em 2017

Nenê
Foto: Matthew Stockman/Getty Images

Nesta sexta-feira, o meia-atacante Nenê havia declarado que gostaria de ficar mais próximo de seus filhos e não descarta deixar o Vasco em 2017. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco motivos para o Gigante da Colina para segurar o camisa 10 vascaíno, sob o comando do técnico Cristóvão Borges.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: VASCO NÃO RENOVA COM LATERAL-DIREITO E RETORNA AO NOVA IGUAÇU
VASCO RENOVA CONTRATO DE DESTAQUE DA BASE ATÉ O FIM DE 2019
NENÊ PODE SAIR DO VASCO PARA FICAR MAIS PRÓXIMO DE SEUS FILHOS EM SÃO PAULO

Ídolo da torcida: O primeiro motivo é a idolatria da torcida vascaína, que gosta do camisa 10 por causa do que fez com a camisa 10 durante os jogos da Série B.

Amor pelo Vasco: Desde quando chegou ao Vasco, o meia-atacante não esconde sua paixão pelo clube e demonstrou várias vezes em algumas entrevista, principalmente em suas redes sociais.

Contrato até 2018: Outro motivo para o Vasco segurar o atleta é o contrato longo, multa rescisória alta e também um bom salario. Mesmo com a sondagem para deixar o clube, o clube não tem planos em se desfazer do camisa 10.

Peça-chave no elenco: Nenê é uma das peça-chave no elenco do Vasco, ano passado foi importante no acesso do Gigante da Colina para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro.

Nos planos de Cristóvão: Por fim, outro motivo importante para o Vasco segurar o jogador é que Nenê faz parte dos planos do técnico Cristóvão Borges. O comandante trabalha com a diretoria na montagem do elenco, em cima de jogadores fundamentais e experiente e o camisa 10 é um deles.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com