5 presentes de natal que todo torcedor do Corinthians gostaria de ganhar

Crédito da Foto: Montagem/Torcedores.com

Nesta véspera de Natal, o torcedor corintiano está apreensivo. Não sabe o que está por vir em 2017 e teme o “presente” que possa surgir nas próximas horas. Depois de ganhar tudo nos últimos oito anos, o Timão viveu um 2016 de desmanche e perdas de jogos “fáceis” que custaram a vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Mas pensando alto, qual presente de natal seria incrível para o torcedor corintiano? O Torcedores.com buscou nas redes socais nomes que a diretoria do Corinthians poderia anunciar e “livrar” a cara da gestão tão questionada na temporada

LEIA MAIS
EFETIVADO, CARILLE INDICA E CORINTHIANS TEM NOVO AUXILIAR E PREPARADOR FÍSICO PARA 2017
REVELAÇÃO DO CORINTHIANS É ANUNCIADO COMO NOVO REFORÇO DO CSA DE ALAGOAS
SÃO CAETANO CONTRATA ATACANTE CAMPEÃO BRASILEIRO PELO CORINTHIANS

Pedidos da torcida nas redes sociais:

Baseado nos pedidos, veja cinco nomes que seriam muito bem-vindos no Timão para ajudar o técnico Fábio Carille em 2017:

Nenê (Vasco): o meia-atacante declarou na última semana que pretende deixar o futebol carioca para morar próximo da família em São Paulo – esposa e filhos moram em Jundiaí, interior de São Paulo. Apesar de ser uma negociação considerada cara, Nenê chegaria ao Timão para vestir a camisa 10 e ser o homem de criação dos sonhos após a saída de Jadson e Renato Augusto.

Chances do Vasco
Crédito da imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Tevez (Boca Juniors): notícias publicadas em sites argentinos dizem que o atacante está insatisfeito com atrasos de salário e busca atuar em outro time com condições de buscar títulos. Tevez cairia como uma luva no Timão. Identificado com a torcida, o argentino seria titular absoluto e, fatalmente, não faltariam parceiro para ajudar bancá-lo. ALÔ, DIRETORIA.

 Getty Images
Getty Images

Marinho (Vitória): o atacante sensação do brasileirão 2016 está sendo disputado por Flamengo, Santos e Palmeiras para a próxima temporada. O Corinthians bem que poderia buscar parceiros para atravessar o negócio, já que o atacante declarou que gostaria de jogar no Timão.

Giuliano Gomes / PR Press
Giuliano Gomes / PR Press

Jucilei (Shandong Luneng-CHI): Revelado pelo Corinthians paranaense, o volante chegou ao Timão nos tempos de Mano Menezes, em 2010, brilhou e foi convocado para a seleção brasileira. Seu futebol de força, boa marcação e gols decisivos é visto como imprescindível pela torcida alvinegra para 2017.

Jucilei
Foto: Divulgação

Jadson (Tianjin Quanjian-CHI): o meio-campista foi campeão brasileiro pelo Timão em 2015 não esconde de ninguém sua paixão pelo clube e o desejo de um dia voltar a vestir a camisa do Corinthians. A diretoria poderia tentar repatriá-lo. Seria grande presente de natal para a torcida e o técnico Fábio Carille.

Jadson vitória chines
Instagram Oficial Jadson

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.