6 jogadores que irritaram a torcida do São Paulo em 2016

Michel Bastos
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O ano de 2016 não foi dos melhores para o São Paulo. Eliminações no Paulistão, Copa do Brasil e o flerte com a zona do rebaixamento no Brasileirão ofuscaram a boa campanha na Libertadores. E claro que a torcida são-paulina apontou o dedo aos “culpados” pelo mau desempenho do time durante o ano.

Denis
O eterno reserva de Rogério Ceni enfim teve a sua oportunidade como titular do São Paulo, mas o seu começo como número 1 da meta Tricolor foi no mínimo atribulado. A insegurança entre as traves levaram a erros que deixaram o são-paulino implorando pela chagada de um novo goleiro. Denis até melhorou o seu rendimento, mas a contratação por empréstimo de Sidão deve significar o seu retorno ao banco de reservas em 2017.

LEIA MAIS:
NACIONAL RECUSA OFERTA E ENCERRA NEGOCIAÇÃO COM SÃO PAULO POR COLMÁN

Lugano
Contratado para ser o líder dentro e fora de campo após a aposentadoria de Rogério Ceni, Lugano não conseguiu demonstrar o futebol que encantou o torcedor do São Paulo. Aos 36 anos, o uruguaio mantém a sua raça característica, mas a falta de velocidade não permitem que acompanhe adversários mais rápidos.

Lucão
Uma das crias de Cotia, Lucão mostrou potencial na base, mas ainda não conseguiu repetir o sucesso no time principal. Com apenas 20 anos, é normal que cometa alguns erros, mas os calafrios que dá à torcida do São Paulo cada vez que está em campo foram suficientes para que os são-paulinos não o quisessem ver no time titular tão cedo.

Carlinhos
O lateral chegou ao São Paulo como uma possível solução para a esquerda da defesa, mas a passagem marcada por contusões e fracas exibições tornaram Carlinhos um alvo da torcida. Eugenio Mena se tornou titular da posição e até Buffarini jogou nesse lado da zaga já no final da temporada.

Michel Bastos
Um dos destaques do time na temporada passada, Michel Bastos começou o ano jogando bem, principalmente na Libertadores. No entanto, a falta de interesse demonstrada depois disso irritaram a torcida. O meia brigou com a torcida e as constantes notícias de sua transferência afastaram cada vez mais o camisa 7 do Tricolor.

Wesley
O São Paulo contratou Wesley junto ao rival Palmeiras, mas o volante até agora não mostrou a que veio. Sem espaço no meio-campo, foi adaptado à lateral-direita, onde até fez alguns jogos razoáveis, mas os constantes passes errados e falhas no posicionamento ficaram na memória do são-paulino.

Qual foi o jogador que mais irritou a torcida do São Paulo em 2016? Vote abaixo!

Crédito da foto: saopaulofc.net