69% dos palmeirenses aceitariam a contratação de Michel Bastos no Palmeiras

Michel Bastos
Crédito de imagem: divulgação/ site oficial SPFC

Palmeiras já pensa em qualificar o meio de campo e já está de olho em seu primeiro alvo, a pedido do técnico Eduardo Baptista. Trata-se do meia-atacante Michel Bastos e o Torcedores.com realizou uma enquete aonde o torcedor palmeirense se manifestou a favor ou contra a possível contratação do atleta são paulino.

Na enquete realizada pelo Torcedores.com, 69% dos torcedores palmeirenses manifestaram interesse na contratação de Michel Bastos no Palmeiras. Por outro lado, 31% dos torcedores não gostariam de ver o atleta são paulino vestindo a camisa o alviverde já no começo do próximo ano.

LEIA MAIS:
ENQUETE: MICHEL BASTOS SERIA UMA BOA CONTRATAÇÃO PARA O PALMEIRAS EM 2017?
ALAN GUIMARÃES SE APRESENTA E FALA COMO SE DESTACA NA BASE DO PALMEIRAS
MERCADO DA BOLA: VASCO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO MEIA-ATACANTE ESCUDERO

Com 418 dos votos realizados na enquete, o torcedor palmeirense aprovaria a chegada do meia-atacante Michel Bastos na Allianz Parque. Fora dos planos do técnico Rogério Ceni, o atleta deverá tentar uma rescisão amigável para buscar um novo clube.

Diante disto, o Palmeiras apenas monitora a situação do meia-atacante Michel Bastos e caso ele consiga a liberação para buscar um novo clube a diretoria irá acelerar nas conversas com o atleta. Enquanto isso, o jogador aguarda um aval do técnico Rogério Ceni para definir seu futuro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com