71% dos vascaínos aprovariam a chegada de Luís Fabiano no Vasco para 2017

Luis Fabiano
Foto: Divulgação/Tianjin Quanjian

O Vasco busca a contratação de um novo centroavante, a pedido do técnico Cristóvão Borges e um dos alvos é o jogador Luís Fabiano, ex-Tianjin Quanjian, que está no radar do Gigante da Colina. Diante disto, o Torcedores.com realizou uma enquete e os vascaínos manifestaram o desejo de contar com o jogador ou não para o começo do próximo ano.

Na enquete realizada pelo Torcedores.com 71% dos cruz-maltinos se empolgaram com a possibilidade de Luís Fabiano atuar no Vasco em 2017. Por outro lado, 29% dos torcedores não gostariam de contar com o ex-centroavante vascaíno com a camisa do Gigante da Colina para o próximo ano.

LEIA MAIS:
69% DOS PALMEIRENSES ACEITARIAM A CONTRATAÇÃO DE MICHEL BASTOS NO PALMEIRAS
EDMUNDO ENGRANDECE O VASCO: ‘PRECISAMOS RESGATAR ESSA HISTÓRIA LINDA’
MERCADO DA BOLA: VASCO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO MEIA-ATACANTE ESCUDERO

Com 378 votos realizados na enquete, os vascaínos gostariam de ver o atleta em São Januário para vestir a camisa 9 do Vasco em 2017. Diante disto, o clube carioca não é o único na briga e a Ponte Preta também negocia a contratação do centroavante.

Enquanto o nome de Luís Fabiano é monitorado, o Vasco anunciou na madrugada deste domingo a contratação do meia-atacante Escudero, ex-Vitória, que estava no Puebla-MEX e volta ao futebol brasileiro para reforçar o sistema ofensivo do Gigante da Colina no próximo ano.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com