Torcedores – Notícias Esportivas

Ação social promovida pela Netshoes tem camisas da Chape vendidas em menos de 24 horas

Em uma parceria inédita entre a Netshoes e Chapecoense, todas as 2.500 camisas colocadas em pré-venda foram vendidas entre às 11h da manhã do dia 22/12 e às 8h da manhã do dia 23/12. O lote especial do uniforme Umbro Chapecoense III 2016 faz parte de ação solidária que tinha como objetivo arrecadar cerca de 1 milhão de reais para a Associação Chapecoense de Futebol. As camisas foram comercializadas a 200 reais cada e a Netshoes doará mais 200 reais a cada unidade vendida.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Foto: Divulgação/Netshoes

Em meio ao clima ruim e as notícias tristes que ainda envolvem o trágico acidente do voo da Chapecoense, a equipe de Santa Catarina recebeu uma boa notícia neste final de semana. A ação social promovida pela Netshoes foi um verdadeiro sucesso e arrecadou R$ 1 milhão para a equipe de Chapecó em menos de 24 horas.

LEIA MAIS:
TARDELLI MOSTRA SEUS TÍTULOS DA LIBERTADORES E TORCIDA DO GALO E FLA PEDEM: “VEM GANHAR A TERCEIRA”
VÍDEO: DENÍLSON SE EMOCIONA AO REVELAR PEDIDO DA FILHA EM JOGO BENEFICENTE

O presidente e fundador da Netshoes, Marcio Kumruian, vibrou com o sucesso da ação. “Estamos muito felizes em anunciar que as 2.500 camisas da Chape, colocadas em pré-venda (22/12), foram vendidas tão rapidamente. As pessoas se engajaram nesta iniciativa solidária em prol do time neste momento de reconstrução. Força Chape!”.

O ano de 2017 promete ser desafiante para a Chapecoense, a equipe segue em busca de reforços para estrear na Copa Libertadores da América e nos demais campeonatos ao longo do ano.

Apesar de todo clima ruim e momento adverso o presidente da Chape, Plínio David De Nês Filho, mantém o otimismo. “Nosso time será de jogadores valentes, guerreiros. Ainda mais agora que temos que homenagear aqueles que nos deixaram, e só podemos honrá-los com o trabalho. A formação do novo elenco também trará muitas alegrias, sem nunca, em nenhum momento, esquecermos daqueles bravos guerreiros que nos trouxeram onde estamos hoje”.