Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Acertado com Macaé, Yago não terá seu contrato renovado com Vasco

Com contrato até o fim de janeiro, o atacante Yago não deverá prorrogar seu contrato com o Vasco para 2017, conforme explica o “Blog do Garone”. Com isso, o jogador irá assinar em definitivo com o Macaé para a disputa do Campeonato Carioca do próximo ano.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Vasco/Divulgação

Cria da base do Vasco, o atacante começou no clube em 2014, sob o comando do ex-técnico Adilson Batista. Pelo Cruz-Maltino, Yago atuou em 35 jogos e balançou as redes em duas oportunidades.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: VASCO FECHA A CONTRATAÇÃO DE MEIA QUE ESTAVA NO INTERNACIONAL
MERCADO DA BOLA: VASCO ACERTA A CONTRAÇÃO DE MEIA-ATACANTE ATÉ O FIM DE 2019
CONFIRA CINCO COISAS QUE PODEM MUDAR NA EQUIPE DO VASCO PARA 2017

Recentemente, o presidente Mirinho confirmou que o atacante Yago assinou um pré-contrato com o Macaé para a disputa do Campeonato Carioca. O mandatário do Alvianil Praiano garante que o jogador chega ao clube, já no começo do ano que vem.

O jogador está fora dos planos do técnico Cristóvão Borges, com isso Yago foi liberado para assinar com outro clube. No Macaé, o atleta irá assinar um contrato em definitivo para atuar no Campeonato Carioca em 2017.

Ano passado, Yago atuou pelo Minnesota United, dos Estados Unidos e acabou não rendendo o esperado pela MLS. Já neste ano, o atacante jogou no Macaé no Campeonato Carioca e voltará ao Alvianil Praiano em 2017.