Aeronave de franquia da NFL desliza na pista e resgate dura quatro horas

Reprodução Twiiter Min.Vikings

O Minnesota Vikings estava se deslocando até o estado Winconsin para enfrentar o Green Bay Packers neste sábado pela semana 16 da temporada regular da NFL porém, o avião fretado pela equipe deu um susto nos que estavam a bordo na noite desta sexta-feira (23), devido a forte neve presente no aeroporto, a aterrissagem ultrapassou o limite e foi parar na área gramada. Os bombeiros foram chamados, nenhum atleta ficou ferido e a aeronave da Delta Airlanes não sofreu grandes danos porém o resgate durou cerca de quatro horas.

LEIA MAIS
GREEN BAY PACKERS X MINNESOTA VIKINGS: ONDE ASSISTIR, CAMPANHAS, RETROSPECTO E ESTATÍSTICAS

NFL 2016: SAIBA ONDE ASSISTIR AOS JOGOS DA SEMANA 16 AO VIVO NA TV

As chances dos Vikings avançarem para os play-offs são mínimas, porém para o adversário desta tarde, as chances são grandes. Os Packers podem assumir a liderança da Divisão Norte da NFC (Conferência Nacional) caso vença a partida. Na última rodada, o Minnesota Vikings perdeu em casa para o Indaniapolis Colts por 34 a 6.



Estudante de Geografia, entretanto, apaixonado por Jornalismo Esportivo. No Torcedores.com, escrevo sobre o Esporte Gaúcho em diversas modalidades. Além disso, falo sobre Futebol Feminino, NFL e Automobilismo