Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sobrevivente de tragédia da Chape agradece apoio de Alê Oliveira no “decreto”

O jornalista Rafael Henzel, um dos seis sobreviventes do acidente de avião que levava a delegação da Chapecoense, além de tripulantes e profissionais da imprensa, para Medellín, agradeceu, por meio de um vídeo publicado na conta oficial de Alê Oliveira no Instagram, o apoio dado pelo comentarista dos canais ESPN no tradicional “decreto” feito na sexta-feira depois da tragédia. Na ocasião, o humor foi substituído pela seriedade e os participantes do “Bate-Bola” deram as mãos em oração.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução

– Muito obrigado pela mensagem no início do nosso problema. Dizer que o seu decreto está sendo cumprido. Primeira parte já foi cumprida, segunda e terceira parte a gente está verificando quando vai poder cumprir. – afirmou Henzel, agradecendo o comentarista da ESPN.

LEIA MAIS:
APÓS POLÊMICA, ALÊ OLIVEIRA REVELA QUE NÃO FARÁ MAIS O “DECRETO” NA ESPN

Além de agradecer o apoio dado por Alê Oliveira, o jornalista sobrevivente do acidente também disse ter sido uma “injustiça” o que algumas pessoas fizeram com o comentarista, referindo-se à polêmica criada por uma suposta apologia à pedofilia feita no último “decreto”, que culminou na decisão de não realizar mais o quadro no programa “Bate-Bola”. Rafael Henzel ainda pediu a Alê para que os dois façam um churrasco em Chapecó.

Até o momento da publicação dessa matéria, a publicação feita por Alê Oliveira em seu Instagram já tinha mais de 18 mil visualizações e inúmeros comentários dando apoio ao comentarista e também ao jornalista Rafael Henzel. O comentarista dos canais ESPN escreveu na legenda “muito obrigado” ao sobrevivente da tragédia.

Muito obrigado Rafael Henzel !!! @rafaelhenzel @henzelsc

Um vídeo publicado por Alê Oliveira (@ale_espn) em