Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Irmã diz que Alan Ruschel saiu da UTI e já caminha sozinho após acidente

O lateral Alan Ruschel é a vítima do acidente aéreo da Chapecoense que está mais próximo de retornar ao Brasil em breve. Isso porque em uma atualização de boletim, a irmã do jogador afirmou por meio de sua rede social que ele saiu da UTI e já faz suas atividades sem ajuda.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Foto: Giba Pace Thomaz/Chapecoense)

Amanda Ruschel usou mais uma vez seu Instagram para dar notícias sobre a situação de saúde de seu irmão, e agora ela tranquilizou todos quanto a situação clínica de seu irmão. Enquanto Alan Ruschel vive uma situação mais tranquila, o zagueiro Neto e o goleiro Jakson Follmann ainda preocupam e Amanda também pediu para que os fãs rezassem por ambos que ainda têm situações complicadas.

LEIA MAIS
APÓS SOBREVIVER AO ACIDENTE, ALAN RUSCHEL DIZ QUE QUER VOLTAR A JOGAR FUTEBOL

“Ótimas notícias. O Alan saiu da UTI, está caminhando sozinho, tomando banho, falando bem, comendo sozinho, em uma recuperação astronômica, surpreendente. Estamos todos muito felizes com tudo que Deus está fazendo em nossas vidas. Mais uma vez agradeço a todos pelas orações e carinho que vcs tem nos passado. Estamos aguardando pela definição da volta dele ao Brasil. Grande corrente de orações pro Neto e pro Follmann, que ainda é muito delicado”, escreveu Amanda Ruschel.

Alan Ruschel foi o primeiro a ser resgatado após o trágico acidente da Chapecoense na último dia 29 de novembro, que vitimou 77 pessoas, sendo 71 mortas. O jogador já havia mostrado uma boa recuperação nos últimos dias de acordo com as informações dadas por sua irmã na mesma rede social.