Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alê Oliveira substitui ‘decreto’ por oração em homenagem à Chapecoense na ESPN; assista

Conhecido pelos “decretos” da sexta-feira no “Bate-Bola Debate”, da ESPN Brasil, o comentarista Alexandre Oliveira deixou de lado seu lado brincalhão nesse momento de dor e sofrimento das famílias das 71 vítimas fatais do acidente aéreo envolvendo, entre elas, a delegação da Chapecoense, que viajava para a final da Copa Sul-Americana na última terça-feira (29).

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ESPN Brasil

O “decreto” foi diferente nesta sexta (2), em forma de oração e conforto. “Sexta-feira normalmente, você sabe, é um dia de muita alegria aqui no ‘Bate-Bola Debate’. Hoje essa alegria pode se transformar em pensamento, então o decreto hoje é diferente, Alê?”, perguntou o apresentador Bruno Vicari a Alê.

VEJA MAIS
DEVA PASCOVICCI É HOMENAGEADO PELA ESPN EM TRANSMISSÃO DO CAMPEONATO ITALIANO
O DIA EM QUE O FOX SPORTS EMOCIONOU O BRASIL COM O “JOGO DO SILÊNCIO”
MÃE DO GOLEIRO DANILO FAZ REPÓRTER DO SPORTV CHORAR: “ME DÁ UM ABRAÇO”

O “Rei do Decreto”, em tom sério, abriu-mão da zoeira e começou a homenagem. “É diferente, sim, Bruno. Hoje o decreto é em forma de homenagem e oração também”, respondeu o comentarista, que vestiu uma camisa da Chape e, de mãos dadas aos outros integrantes da atração da ESPN, começaram a orar pelos envolvidos.

Assista: