Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Alexandre Torres fala sobre as carências na equipe do Fluminense para 2017

Nesta terça-feira, o gerente de futebol Alexandre Torres concedeu entrevista para o programa “Seleção SporTV” e falou sobre as carências do Fluminense para 2017. O dirigente admite que o Tricolor das Laranjeiras sente a falta de um novo camisa 9 desde a saída do Fred..

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ SporTV

“O Fluminense tem algumas posições carentes, que basicamente são as posições carentes no futebol brasileiro. O Fluminense perdeu o Fred, que é uma referência. Isso está em falta no Brasil. A seleção brasileira não tem um centroavante, por exemplo”, completou.

LEIA MAIS:
DIRIGENTE FALA DA POSSIBILIDADE DE CÍCERO TROCAR O FLUMINENSE PELO SÃO PAULO
MERCADO DA BOLA: HENRIQUE DOURADO TEM SONDAGENS E PODE SAIR DO FLU EM 2017

Sem revelar nomes, o dirigente tricolor confirma que o Fluminense tem posições que estão carentes em seu elenco. Para suprir a camisa 9, o técnico Abel Braga indicou o nome de Hernan Barcos, do Sporting, mas as negociações ainda estão em andamento.

Por outro lado, o Fluminense tenta o acordo com o volante Matheus Sales, do Palmeiras, por empréstimo de um ano para a disputa da próxima temporada. O jogador aguarda apenas a liberação da diretoria, para definir sua saída por empréstimo de uma temporada.

As melhores notícias de esportes, direto para você