Amanda Nunes dispara contra ‘sumiço’ de Ronda da mídia

Reprodução/Youtube

Uma decisão feita por Ronda Rousey de não atender a imprensa nos dias anteriores ao UFC 207, marcado para a próxima sexta-feira (30), criou polêmica entre os fãs de MMA e os lutadores. A rival da americana no evento, a brasileira Amanda Nunes, não demonstrou ter gostado da atitude da americana.

Em entrevista a Fox Sports americana, a ‘Leoa’ criticou Rousey por não querer falar com a imprensa, acreditando que a ex-campeã feminina dos galos está fazendo ‘drama’ nos dias que antecedem o combate.

LEIA MAIS

RELEMBRE OS MELHORES NOCAUTES DE 2016

2016 FOI O ANO DO ‘INFERNO ASTRAL’ DE JON JONES NO UFC

“Acho que ela tem sido estranha com isso tudo. Aqui é o MMA, tem gente que fala bem de você, outros vão falar mal e você tem que estar preparada. Vocês (a imprensa) fazem parte de nossas vidas e de nossas carreiras. Temos que falar com a imprensa porque isso é parte de nosso trabalho. Ela está sendo dramática quanto a isso. Faz parte da carreira”, declarou a atual campeã dos galos.

A justificativa apontada para a ausência de Ronda seria para que ela pudesse apenas ter foco na luta que fará, a primeira após a derrota para Holly Holm no UFC 193, em 2015. Até o momento, a americana fez apenas aparições em talk shows e não tem dado entrevistas para outros órgãos.

“Eu realmente não acho que ela está enfraquecida, mas ela está evitando todos aqueles que a tornaram o que ela é. Acho que é estranho. Não acho que a mente dela esteja fraca, sei que ela está preparada para voltar e espero enfrentar a melhor Ronda que há mas não entendo ela”, completou Amanda Nunes.

(Crédito da foto: Reprodução/Youtube)