He-Man, Cuca, Gum, Salsicha… Jogadores do São Paulo “entregam” apelidos do elenco

Crédito: Reprodução / SPFC TV

Os jogadores do São Paulo entraram no clima de “amigo secreto”, brincadeira típica de final de ano, e um vídeo mostra toda descontração do elenco durante a brincadeira.

“Esse cara é uma lenda, um ídolo para torcida. Eu chamo ele de He-Man, Android, Cyborg… É um cara que joga do meio para trás, tem muita força, uma história tremenda dentro do São Paulo e um exemplo para todos aqui, forte para caramba, um líder dentro do grupo”, descreveu o volante Hudson, que no amigo secreto tirou o uruguaio Lugano, em vídeo divulgado pela SPFCTV, canal oficial do tricolor do Morumbi.

LEIA MAIS:
10 jogadores que parecem ter saído de desenhos animados

Já o zagueiro Lyanco tirou David Neres – dois nomes revelados nas categorias de base do clube. “O cara que eu tirei é o maior bonitão, subiu para o profissional esse ano mas chegou sassaricando e a torcida abraçou ele de uma forma que todo moleque queria. É um neguinho que gosta de zoar, mas quando ele ri é pior porque fica pior que a Cuca: David Neres, moleque bom, meu parceiro”, completou o zagueiro, gargalhando.

Também revelado em Cotia, Lucão é lembrado pela semelhança com um zagueiro do Fluminense. “Esse moleque é embaçado, vem de Cotia também, foi uma honra tirar ele: moleque Gum. Valeu Lucão! Lucão Gum”, brincou o volante Wellington. “Quem eu tirei é muito bom jogador, promessa do São Paulo, veio de Cotia, joga de zagueiro e precisa de uma dica só: parece o Salsicha do Scooby-Doo”, completou João Schmidt ao falar sobre Rodrigo Caio.

Veja quem tirou quem no Amigo Secreto Tricolor:
Rodrigo Caio – Matheus Reis
Matheus Reis – Gilberto
Gilberto – Dênis
Dênis – Maicon
Maicon – Thiago Mendes
Thiago Mendes – Chávez
Chávez – Bruno
Bruno – Douglas
Douglas – Hudson
Hudson – Lugano
Lugano – Renan Ribeiro
Lyanco – David Neres
David Neres – Luiz Araújo
Luiz Araújo – Wellington
Wellington – Lucão
Lucão – João Schmidt
João Schmidt – Rodrigo Caio

ASSISTA AOS VÍDEOS DO “AMIGO SECRETO TRICOLOR”: