Anderson Barros se apresenta e revela seus planos para a diretoria do Vasco

Luís Fabiano
Foto: Divulgação/ Vasco.com.br

Nesta quinta-feira, o diretor de futebol, Anderson Barros, foi apresentado oficialmente na sala de imprensa do estádio São Januário e se apresentou para o torcedor vascaíno. O dirigente se diz feliz em voltar ao Vasco, mas acredita que pode colocar o clube novamente no caminho de títulos em 2017.

“É um prazer enorme voltar ao Vasco. Temos responsabilidades grandes e sabemos disso. Temos que colocar o Vasco no lugar que ele merece. Nós temos uma obrigação até esse fim de semana para poder confirmar a apresentação de um desses atletas”, diz o novo diretor de futebol vascaíno.

LEIA MAIS:
ANDERSON BARROS JÁ ESTIPULA PRAZO PARA ANUNCIAR NOVO REFORÇO NO VASCO
ANDERSON BARROS REVELA QUE MARCELO MATTOS E JÚLIO DOS SANTOS RENOVARAM COM VASCO
EURIQUINHO REVELA QUAIS FORAM OS ATLETAS QUE JÁ DEIXARAM A EQUIPE DO VASCO

Questionado sobre suas metas e planejamentos no Vasco, Anderson Barros explica que tudo que tem acontecido nos bastidores, o técnico Cristóvão Borges tem participado. O dirigente cruz-maltino explica que o treinador é uma peça fundamental, para a chegada dos novos reforços.

“Tudo o que temos colocado na mesa, o Cristóvão tem participado. Inclusive do planejamento da pré-temporada”, completou o dirigente durante a coletiva de imprensa.

Com a chegada de Anderson Barros, o Vasco trabalha para anunciar pelo menos cinco reforços até o começo da próxima temporada. Inclusive, um dos reforços pode ser anunciado até o final desta semana como presente de natal prometido pelo presidente Eurico Miranda.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com