Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Antes de partida pelo espanhol, torcida do Atlético de Madrid aplaude Cléber Santana

 O Atlético de Madrid enfrenta o time do Espanyol, neste momento, pelo Campeonato Espanhol e antes da bola rolar no Vicente Calderón, estádio do time madrilenho. A torcida do time da casa aplaudiu Cléber Santana, que apareceu no telão. O jogador que morreu no acidente com o avião da Chapecoense, já atuou pelo clube e foi homenageado juntamente com as outras vitimas.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Cléber Santana (foto: Reprodução/Twitter)

Cléber Santana saiu do Atlético de Madrid e deixou amigos e colegas. O goleiro De Gea, que atuou com o jogador brasileiro, chegou a postar uma foto do ex-companheiro, assim que soube do desastre na Colômbia. 71 pessoas foram vitimadas no desastre que levava a Chapecoense para disputar a final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, da Colômbia.

Leia mais:

MUNDO DO FUTEBOL REVERENCIA A CHAPECOENSE NESTE FIM DE SEMANA; VEJA
EM REDE SOCIAL, MARTINUCCIO HOMENAGEIA COLEGAS DE CHAPECOENSE VITIMAS DE DESASTRE AÉREO
PALMEIRAS USA REDES SOCIAIS PARA DIVULGAR HOMENAGEM DE TIMES PAULISTAS A CHAPECOENSE

 

O internauta Mauro Canto da Silva registrou o momento da homenagem feita pelo Atlético de Madrid, ao seu ex-jogador e acidentado no desastre aéreo. Durante a manhã deste sábado, os corpos das vítimas chegaram à Chapecó e começaram a serem velados no estádio da Arena Condá, Santa Catarina.

 

https://twitter.com/maurocanto/status/805137564109836289

O fim de semana é de comoção no mundo do futebol e a repórter Tatiane Montovani publicou em seu twitter, a homenagem dos torcedores do Atlético de Madrid  ao atacante da Chapecoense. “Aplausos do Calderón para Cleber Santana #ForçaChape .”