Apresentado no São Bernardo, atacante já projeta retorno ao Palmeiras

meia patrick vieira palmeiras
Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com
* Direto de São Bernardo do Campo-SP

O atacante Patrick Vieira foi apresentado no São Bernardo nesta quarta-feira (21) para a disputa do Campeonato Paulista, que começa em fevereiro. Cedido pelo Palmeiras por empréstimo até o fim do Estadual, ele vislumbra vestir novamente a camisa do Verdão no segundo semestre de 2017.

“Hoje, se você pergunta para qualquer jogador dentro ou fora do Brasil onde pretende atuar, ele vai falar do Palmeiras. Para mim não é diferente. Depende do campeonato que o cara faz, do foco em campo, dos objetivos que ele tem, creio que as coisas vão acontecer naturalmente. Esse é meu objetivo, voltar a jogar bem”, declarou Vieira em entrevista coletiva.

VEJA MAIS
PALMEIRAS PRECISA DE QUASE R$ 200 MILHÕES PARA TER QUARTETO DOS SONHOS

Uma lesão no joelho esquerdo lhe tirou de ação durante todo o 2016, sequer jogando pelo Alviverde. Agora, o jogador de 24 anos abrirá-mão das férias para recuperar a forma física e estar 100% no Paulistão. No Tigre do ABC, projeta um recomeço na carreira.

“Escolhi o São Bernardo porque me apresentou um projeto bacana. Também já tinha ouvido falar bem do técnico Sérgio Vieira. É um recomeço na minha carreira. Neste ano, eu treinava e sentia dores, foi complicado. É uma porta que está se abrindo de novo”, destacou Patrick Vieira.

Além do palmeirense, o São Bernardo apresentou o centroavante Rodolfo, ex-Boa Esporte, que chega emprestado pelo Capivariano.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.