Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Arouca e Marquinhos Gabriel podem reforçar o Bahia em 2017

Depois de fechar a contratação de Pablo Armero, o Bahia agora mira a contratação de mais duas contratações para 2017. Trata-se do volante Arouca, do Palmeiras, além do meia-atacante Marquinhos Gabriel, do Corinthians, conforme informam a Rádio Metrópole e o programa Jornal da Manhã da TV Globo.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: César Greco - Agência Palmeiras

Fora dos planos do técnico Eduardo Baptista, o volante Arouca deverá ser emprestado ao Bahia por empréstimo de uma temporada. Além do Bahia, a Chapecoense também tentava a contratação do atleta palmeirense e acabou não dando certo o acerto já visando para o próximo ano.

LEIA MAIS:
EMPRESTADO PELO TOULOUSE, WILLIAM MATHEUS FALA SOBRE SEU FUTURO NO FLUMINENSE
55% DOS PALMEIRENSES NÃO SE EMPOLGARAM COM A CHANCE DE FELIPE MELO NO PALMEIRAS
PERTO DE RENOVAR SEU CONTRATO, GABRIEL JÁ PROJETA O ANO DE 2017 NO PALMEIRAS

Já a situação do meia-atacante Marquinhos Gabriel, o Bahia deverá fechar o empréstimo do atleta por empréstimo até o final de 2017. O Tricolor Baiano mantém acordo com o empresário Fernando Otto, com objetivo de acelerar a contratação do jogador antes do omeço de 2017.

Enquanto, o Bahia está por detalhes de fechar com Arouca e Marquinhos Gabriel por empréstimo até o final do ano que vem. O Tricolor Baiano já fechou com o lateral Pablo Armero, ex-Palmeiras e Flamengo, para reforçar a equipe baiana na Série A do Campeonato Brasileiro.

As melhores notícias de esportes, direto para você