Arsenal x West Bromwich: Confira o que está em jogo

Crédito da Foto: Reprodução / Site Oficial do Arsenal

Arsenal e West Bromwich se enfrentaram na próxima segunda-feira (26) em mais uma partida válida pelo Campeonato Inglês. A partida será válida pela 18º rodada da chamada Premier League, terá início às 13:00 horas (horário de Brasília), acontecerá no Emirates Stadium, em Londres e será transmitida pela Espn+ e WatchEspn. O jogo será no ‘Boxing Day’, tradicional na Inglaterra, onde as equipes jogam um dia após o natal. O duelo entre o Arsenal e West Bromwich será muito interessante e muito importante para as pretensões das equipes no campeonato.

O Arsenal vêm de derrota por 2 a 1 para o Manchester City fora de casa. O jogo foi válido pela 17º rodada do Campeonato Inglês e a equipe de Londres saiu na frente no placar, mas recuou muito, deu espaço para o City e tomou a virada. É a segunda virada que a equipe leva desta forma no campeonato; Contra o Everton, também fora de casa, a equipe saiu na frente e da mesma maneira como em Manchester, sofreu a virada após dar campo ao time do Everton. Os comandados do técnico Àrsene Wenger estão na quarta colocação do campeonato com 34 pontos, viu o Liverpool e o próprio Manchester City o ultrapassarem na tabela, além de ver o Chelsea abrir mais vantagem na liderança. A equipe precisa voltar a ser letal e aproveitar este jogo em seus domínios para conseguir um resultado positivo; O Arsenal é conhecido por nos últimos anos se distanciar dos líderes no período entre dezembro e janeiro, justamente onde o campeonato têm uma intensidade maior de jogos. Caso a equipe queira mais uma vez levantar o caneco, terá que se impor e vencer os jogos principalmente nesta época.

LEIA MAIS:
Tradicional para o Campeonato Inglês, conheça a história do ‘Boxing Day’
http://torcedores.com/noticias/2016/12/arsenal-x-west-bromwich-saiba-como-assistir-ao-jogo-ao-vivo-na-tv

O West Bromwich vêm de derrota dentro de casa para o Manchester United, o jogo também foi válido pela 17º rodada do Campeonato Inglês e o sueco Zlatan Ibrahimović brilhou marcando os dois gols da vitória. A equipe do técnico Tony Pulis está na oitava colocação com 23 pontos, 10 pontos atrás do quinto colocado Tottenham, que hoje estaria se classificando para a Liga Europa. O time irá até o Emirates para tentar surpreender o Arsenal e conseguir uma vitória fora de casa.

Por isso não se esqueça, Arsenal e West Bromwich se enfrentaram na segunda (26) às 13:00 (horário de Brasília) com transmissão da Espn+ e WatchEspn.