Arsenal x West Bromwich: confira os melhores momentos da partida

A Premier League (Campeonato Inglês) segue a todo vapor, e nesta segunda-feira tivemos o inicio da 18ª rodada. Entre os jogos disputados nesta tarde, vale destacar o confronto entre Arsenal x West Bromwich, no Emirates Stadium. E graças ao atacante francês Giroud, os Gunners voltaram a vencer na competição e mantém sua perseguição ao líder e rival Chelsea. Confira os melhores momentos da partida:

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Twitter Oficial do Arsenal

O Campeonato Inglês chegou a sua 18ª rodada, que teve inicio na tarde desta segunda-feira. Uma das partidas que merece destaque, foi o duelo entre o Arsenal e a equipe do West Bromwich. Enquanto o time londrino buscava fazer as pazes com a vitória para continuar a perseguição ao Chelsea, líder da competição neste momento, o West Bromwich sonhava com a possibilidade de poder se aproximar da vaga para a Liga Europa de 2017-18.

LEIA MAIS:
FÓRMULA 1: O ANO DE NICO ROSBERG
CHELSEA X BOURNEMOUTH: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA
DORIVAL EXPLICA PEDIDO POR SCHWEINSTEIGER: ‘POR QUE NÃO PODERIA ACONTECER?’

O Arsenal foi superior ao adversário do inicio ao fim do jogo, mas o ataque dos Gunners passou praticamente a partida inteira sofrendo, por conta da ótima atuação do goleiro do West Bromwich, Foster, que realizou algumas defesas importantes e evitou que os bons ataques do time de Londres de fato se tornassem gols.

Porém, apesar da tarde inspirada, o goleiro Foster não conseguiu evitar o gol de Giroud aos 41 minutos da etapa final da partida, de cabeça. O gol foi o suficiente para o Arsenal vencer o jogo e voltar a fazer as pazes com a vitória, após duas derrotas consecutivas no campeonato, o que aumentou a diferença entre os Gunners e seu grande rival londrino Chelsea, líder da Premier League e que também venceu nesta tarde o Bournemouth por 3 a 0.

Confira os melhores momentos da partida entre Arsenal x West Bromwich:

https://www.youtube.com/watch?v=AJVMK_xor_o