Até isso! Árbitro da Premier League pode apitar jogos na China

Não são só jogadores e técnicos que estão na mira do futebol chinês. Agora, são os árbitros que também estão sendo sondados pela Superliga local e o inglês Mark Clattenburg pode deixar de lado a poderosa Premier League e apitar partidas da competição local no futuro, de acordo com o jornal Daily Mirror.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial da The Football Association

Melhor árbitro do mundo no Globe Soccer Awards, realizado nesta semana em Dubai (EAU), Clattenburg teria sido sondado por dirigente da Superliga Chinesa (CSL) no evento e o inglês seria considerado ‘perfeito’ para as intenções de tentar melhorar a qualidade da arbitragem no país, que sofre com escândalos de manipulação de resultados.

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

BANCO DO CHELSEA FEZ OSCAR DEIXAR CLUBE, DIZ GERENTE DE TIME CHINÊS

MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO ACERTA COM O PALMEIRAS PERMANÊNCIA DE VICTOR LUIS

#PAGASILVAO: CAMPANHA AGITA FAMOSOS PARA SILVIO LUIZ PAGAR APOSTA

Oficialmente não existe uma proposta para que o árbitro ou se ele terá que se dividir entre a Premier League e o futebol chinês, mas caso o interesse se revele oficial, outros juízes também podem ser sondados pela liga local no futuro.

Clattenburg fez parte da arbitragem da final da Liga dos Campeões da UEFA, entre Real Madrid e Atlético de Madrid, vencida pelos merengues e também na decisão da Eurocopa deste ano, vencida por Portugal sobre a França, além da final da Copa da Inglaterra entre Manchester United e Crystal Palace.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da The Football Association)