Atlético Nacional busca “substitutos” de Guerra e Borja, próximos do Palmeiras

Alejandro Guerra Palmeiras
Arte: Matheus Martins Fontes/Torcedores.com
O Palmeiras pode acabar fazendo um verdadeiro estrago no time do Atlético Nacional (COL). Com a possibilidade real de contratar o meia Alejandro Guerra e o atacante Miguel Borja, a diretoria vertolaga segue atenta ao mercado para tentar suprir estas prováveis saídas. Quatro nomes já estão na mira, todos eles com o aval do treinador Reinaldo Rueda, que irá renovar seu vínculo com a equipe.

Segundo o periódico El Colombiano, de Medellín, o centroavante do Deportivo Cali, Harold Preciado de 22 anos, tem sido bastante elogiado por Rueda. O jovem atleta é considerado uma das grandes jóias do futebol local. Quem também está na lista de reforços é o experiente goleador de 31 anos, Dayro Moreno, do Tijuana. Apesar do interesse, a negociação não seria tão simples tendo em vista os bons números que Moreno possui no time mexicano.

LEIA MAIS:

PERTO DO PALMEIRAS, BORJA SE DIZ FELIZ PELA TEMPORADA E FALA SOBRE O FUTURO

VEM MAIS REFORÇOS! VEJA AS NOVIDADES DO MERCADO DA BOLA DO PALMEIRAS

COM O “BICHO” DO BRASILEIRÃO, MATHEUS SALES IRÁ PRESENTEAR A SUA MÃE

Além deles, os meias Yimmy Chará e Aldo Ramírez, do Monterrey e Cruz Azul, respectivamente, são os outros que podem pintar no atual campeão da Libertadores deste ano. Este último, inclusive, está bem perto de um acerto. Já para o setor defensivo, Amilcar Henríquez e Andrés Mosquera seriam opções.

Ainda de acordo com a reportagem, Rueda considera como ideal a contratação de cinco ou seis jogadores.

Outro que possui grandes chances de deixar o Atlético é Orlando Berrío. Dorival Júnior, técnico do Santos, indicou Berrío para o time da Vila Belmiro. No entanto, os valores altos esfriaram as tratativas.

REFORÇOS E RENOVAÇÃO

Até o momento, Raphael Veiga, Keno e Hyoran já foram anunciados como os primeiros reforços. Alecsandro (dezembro de 2017), Jaílson (dezembro de 2018) e Zé Roberto (dezembro de 2017) tiveram seus vencimentos renovados com o Palmeiras.

VEJA TAMBÉM:

COTADO NO PALMEIRAS, FELIPE MELO FALA SOBRE RETORNAR AO BRASIL

CAMPEÃO INVICTO, JAÍLSON REVELA QUEM PEDIU SUA CONTRATAÇÃO NO PALMEIRAS

NOBRE COMENTA “CHAPÉU” DADO EM RIVAIS PARA CONTRATAR DUDU: “TEVE GENTE QUE CHOROU”

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute