Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia nega busca por Marquinhos Gabriel, mas quer outros atletas do Corinthians

Na manhã desta segunda-feira (26) surgiu a informação de que o Bahia negociava com o Corinthians a contratação do meia Marquinhos Gabriel. O próprio presidente do clube nordestino negou informação, mas por outro lado revelou que tem a intenção de contratar outros atletas do Timão.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial Corinthians

Em entrevista à rádio Bandeirantes, Marcelo Sant’Ana, revelou que não tem qualquer intenção de repatriar o jogador, que atuou no Tricolor de Aço em 2013. Marquinhos foi contratado pelo Corinthians no início de 2016, mas não conseguiu se destacar na temporada ficando algumas vezes como opção no banco de reservas em alguns jogos do time alvinegro.

LEIA MAIS:

DE VOLTA AO TIMÃO APÓS EMPRÉSTIMO, MOISÉS SE DESTACOU COMO TITULAR NO BAHIA
VEJA QUANTO EDUARDO BAPTISTA VAI GANHAR NO PALMEIRAS
MAIS MADURO, MAYCON RETORNA AO TIMÃO E FALA EM CONQUISTAR TÍTULOS

A gente está tentando montar um elenco forte para 2017, mas não negociamos o Marquinhos Gabriel com o Corinthians. Vamos anunciar algumas contratações e renovações, mas não tem nada sobre o Marquinhos Gabriel”, disse o mandatário do clube baiano, que revelou que o clube, no entanto, tem interesse em outros jogadores do Timão, além de atletas do rival Palmeiras também.

Temos interesse em jogadores do Palmeiras e do Corinthians também. O Palmeiras disse que só libera seus jogadores depois que conseguir outros para as mesmas posições. Os nomes eu não falo, mas digo que queremos laterais e volantes. Se revelarmos os nomes, acaba atraindo a atenção de concorrentes que podem atrapalhar as negociações”, concluiu.

Arouca

Outro nome que poderia interessar ao Bahia e foi negado pelo presidente é do volante Arouca, do Palmeiras.

Ele [Arouca] tem bastante qualidade, mas não estamos negociando com ele porque o Bahia não tem dinheiro para pagar o que ele quer“, disse Marcelo Sant’Ana.