Botafogo quer definir situação de laterais após o Natal

Victor Luís Palmeiras
Victor Luis. Foto: Vítor Silva/SSPress

O pós-Natal do Botafogo poderá ter decisões muito importantes sobre a manutenção do elenco para a próxima temporada. Especialmente relacionadas a permanência de dois jogadores considerados cruciais para o Fogão em 2017: os laterais Alemão e Victor Luís.

Emprestados por, respectivamente, Bragantino e Palmeiras, os dois jogadores tem suas permanências negociadas pelo clube e, de acordo com o Lance, a diretoria espera decidir após o Natal fechar com os dois jogadores.

LEIA MAIS

CONHEÇA CAROLINA DIAS, A NOVA NAMORADA DO KAKÁ; VEJA AS FOTOS

JORNAL URUGUAIO ACHA COINCIDÊNCIA INCRÍVEL ENTRE SUÁREZ E ÍDOLO DA CELESTE

O Botafogo chegou a enviar ao Massa Bruta uma proposta pela permanência do lateral, esta recusada pelo clube paulista. No contrato de empréstimo de Alemão ao clube, o Glorioso pode exercer sua preferência em comprar 70% dos direitos econômicos do atleta até o dia 31 por R$ 600 mil, valor este que o clube carioca espera acertar um parcelamento,

Victor Luís é cotado para voltar ao Palmeiras em 2017, mas a renovação e o adiamento da aposentadoria de Zé Roberto deram otimismo a diretoria botafoguense para  buscar a permanência do lateral-esquerdo. O pedido palmeirense é que o Botafogo pague aos paulistas um valor para liberar o atleta.

O clube já tem novos encontros com os clubes dos dois atletas nos últimos dias de 2016 visando confirmar ou não os laterais para 2017.

(Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)