Bundesliga: confira a classificação atualizada após a 16ª rodada

Tivemos ontem e hoje a realização da 16ª rodada da Bundesliga (Campeonato Alemão). Entre os jogos realizados, com certeza a expectativa estava em torno do confronto entre os líderes da competição até o momento: Bayern de Munique e RB Leipzig, que se enfrentaram no Allianz Arena. E o time da casa e atual tetracampeão, venceu o duelo por 3 a 0, e agora é o líder isolado. Confira como ficou a classificação.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Antes da parada para as férias de inverno, a Bundesliga (Campeonato Alemão) teve a realização da 16ª rodada, que colocou frente a frente as duas melhores equipes da competição: o atual tetracampeão Bayern de Munique, e a grande surpresa do campeonato, o RB Leipzig. Ambas as equipes estavam empatadas com 36 pontos, e na partida realizada na tarde desta quarta-feira, o Bayern venceu por 3 a 0, e agora é líder isolado. O RB Leipzig permanece na segunda posição, seis pontos a frente do terceiro colocado, o Hertha Berlin.

LEIA MAIS:
CAMPEONATO ALEMÃO: VEJA TODOS OS RESULTADOS DA 16ª RODADA

A rodada teve inicio na tarde de ontem (terça-feira), com quatro jogos. O destaque ficou por conta de mais um tropeço do Borussia Dortmund, que empatou em casa contra o Augsburg. Quem também tropeçou nesta rodada foi o Hoffenheim, que empatou em casa contra o Werder Bremen, e perdeu a terceira posição do campeonato para o Hertha Berlin, que derrotou o lanterna Darmstadt.

Bundesliga

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com