Camilo fala sobre sua situação no Botafogo; confira

Camilo
Crédito da imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo deve muito do seu sucesso dentro de campo na temporada deste ano às grandes atuações do meia Camilo, que chegou ao clube no segundo semestre e foi o principal jogador da equipe no Campeonato Brasileiro, marcando gols, dando passes e liderando um time que estava virtualmente rebaixado a conquistar uma vaga na Libertadores da América.

Nome de peso no atual elenco alvinegro, o jogador seguirá como camisa 10 no ano que vem, mesmo com a chegada do meia Montillo, o que aliás, fez surgirem boatos de que Camilo poderia vir a deixar o Botafogo. Em entrevista à Rádio Tupi, o próprio jogador falou sobre a sua situação no clube de General Severiano.

LEIA MAIS:
SOBREVIVENTE EM TRAGÉDIA DA CHAPE, RUSCHEL AGRADECE HOMENAGEM
VÍDEO MOSTRA O MOMENTO DA EXPLOSÃO EM ATENTADO NA TURQUIA
JOGADOR DO BOTAFOGO IMITA GESTO LENDÁRIO DE RONALDINHO EM FOTO; CONFIRA
5 TORCEDORES QUE CONFIAM MUITO NA CLASSIFICAÇÃO DO BOTAFOGO

“Meu representante recebe várias ligações, mas não tem nada concreto, são muitas sondagens do exterior, Ásia, alguns clubes do Brasil… Quero aproveitar minhas férias, essas situações ele sabe conduzir, já trabalhamos há mais de cinco anos juntos. Quando tem algo concreto ele vem a mim. Fico tranquilo. Tenho contrato até 2018, estou focado em fazer uma ótima temporada novamente. A Libertadores é um torneio muito difícil, o primeiro obstáculo já mostra isso, temos que fazer um belo trabalho para passar por esse objetivo primeiro e pensar alto lá na frente”, disse o meia Camilo, em entrevista à Rádio Tupi.

Crédito da imagem: Vítor Silva/SSPress/Botafogo