Campeão invicto, Jaílson revela quem pediu sua contratação no Palmeiras

Contratado pelo Palmeiras em 2014 junto ao Ceará que disputava a Série B, Jaílson, que veio como terceiro goleiro do Verdão, acabou sendo um dos principais nomes da conquista do Brasileirão. Tudo começou com uma lesão de Fernando Prass aliada a má fase do reserva, Vágner. Virou titular contra o Vitória e não perdeu nenhum jogo debaixo das traves. Em 19 jogos, venceu 14 vezes, empatou cinco.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Crédito dafoto: César Greco/ Divulgação/ Palmeiras

“Quando veio eu disse: é comigo. Nunca falei nada quando duvidaram, veio a oportunidade. Não é fácil entrar no lugar do Prass, junto dos companheiros estou muito feliz e este ano de 2016 foi inesquecível”, relembrou ele.

LEIA MAIS:

NOVO TÉCNICO DO PALMEIRAS, EDUARDO BAPTISTA MANDA RECADO À TORCIDA

PVC APONTA AS CARACTERÍSTICAS DO NOVO TÉCNICO DO PALMEIRAS, EDUARDO BAPTISTA; VEJA

NOBRE COMENTA “CHAPÉU” DADO EM RIVAIS PARA CONTRATAR DUDU: “TEVE GENTE QUE CHOROU”

PAULO NOBRE DIZ QUE SENTE NOJO DE AGENTE DE ALAN KARDEC: “UMA PESSOA SAFADA”

Recentemente, Jaílson acertou sua renovação de contrato com o clube paulista por mais duas temporadas. “Boa tarde. Primeiramente acabei de renovar no vestiário ali, mais dois anos. Vão ter que me aguentar mais dois anos”, brincou o camisa 49.

Em entrevista ao “Papo de Boleiro”, da TV Bandeirantes, Jaílson revelou que a indicação para defender as cores do Palmeiras surgiu do então treinador na época, Dorival Júnior, hoje no Santos.

“Foi o Dorival. Me conhecia das equipes do interior que joguei. Ele quem me trouxe para cá. Um abraço, Dorival (risos). Agradeci a ele por ter confiado no meu trabalho. Meu empresário me ligou dizendo que me levaria para o Palmeiras e não acreditei, não botei fé”, disse.

VEJA TAMBÉM:

NOBRE REBATE CRÍTICOS POR TER LEVANTADO A TAÇA COM DUDU: “VÃO RECLAMAR COM O PAPA”

PRATTO SONHA COM EUROPA, MAS REVELA CONDIÇÃO PARA “CONVERSAR” COM TIMES DO BRASIL

PRESIDENTE DO GALO NÃO GARANTE LUCAS PRATTO, ALVO DO PALMEIRAS, EM 2017

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute