Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CBF doa R$ 5 milhões à Chape e quer amistoso contra a Colômbia

Nesta segunda-feira, 05, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a doação de 5 milhões de reais para a Chapecoense, após a acidente aéreo envolvendo o avião da equipe, que se deslocava para a Colômbia, local a Chape enfrentaria o Atlético Nacional, pelo primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana de 2016.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Reprodução / Facebook

Além da doação, a entidade máxima do futebol brasileiro também informou que está estudando a viabilidade de marcar um amistoso contra a seleção colombiana, no mês de janeiro de 2017, para arrecadar fundos para os familiares das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense. Data e local da partida ainda não foram definidos.

A diretoria da CBF afirmou que o clube catarinense estará encarregado de decidir o local do confronto do Brasil contra a Colômbia. A partida pode ser marcada para a Arena Condá, ou até mesmo para um estádio maior, como o Maracanã, onde seja capaz de atrair público e rendas maiores.

CONFIRA TAMBÉM:

CONSELHEIRO DO FLAMENGO É CONTRA HOMENAGEM À CHAPECOENSE NA CAMISA

INTER VAI HOMENAGEAR A CHAPECOENSE NA 38ª RODADA DO BRASILEIRÃO

CHAPECOENSE É DECLARADA CAMPEÃ DA SUL-AMERICANA PELA CONMEBOL

QUASE SEM ELENCO, CHAPECOENSE DEVE SER CLUBE BRASILEIRO COM MAIS JOGOS EM 2017

JOGO CONTRA ATLÉTICO-MG NÃO ACONTECERÁ, DIZ PRESIDENTE DA CHAPECOENSE