Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CBF veta homenagem do Palmeiras a Chapecoense, mas há outras formas

O Palmeiras não poderá jogar contra o Vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro com o uniforme da Chapecoense. A iniciativa foi vetada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como explicou o presidente Paulo Nobre em participação no programa “Troféu Mesa Redonda”, da TV Gazeta.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Montagem/Torcedores.com

“A CBF nos recomendou que não jogássemos com a camisa da Chapecoense. Não por falta de sensibilidade, muito pelo contrário. Até por excesso de zelo, para ninguém poder eventualmente, em futuro próximo, dizer que essa rodada não foi válida, que os pontos não podem ser reconhecidos. Não se pode jogar com uma camisa de outra agremiação”, disse o mandatário.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS NÃO VENCEU APENAS O BRASILEIRÃO EM 2016; CONFIRA

Mesmo diante desse veto, o Palmeiras não está impedido de prestar homenagens ao time de Santa Catarina. O clube pode entrar com um cartaz trazendo alguma mensagem para as vítimas do acidente na Colômbia, bem como o Verdão pode atuar com algum símbolo em seu uniforme que faça referência à Chape.

Outra maneira de a Chapecoense ser homenageada pelo Palmeiras é, no momento em que fizer gol, um de seus jogadores exibir alguma mensagem em apoio à Chape, Como é a última rodada do Brasileirão e o Verdão já é o campeão, qualquer punição não geraria problemas imediatos.

Crédito da Foto: Montagem/Torcedores.com

As melhores notícias de esportes, direto para você