Chapecoense anuncia quatro reforços para a próxima temporada

Neto
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Chapecoense

Os primeiros jogadores a serem contratados pela Chapecoense no projeto de reconstrução da equipe após o acidente que vitimou a delegação da equipe em novembro já estão confirmados pelo clube. Quatro atletas já estão acertadores com o time catarinense: Douglas Grolli, Rossi, Elias e Dodô.

Plínio David De Nes Filho, presidente do clube, anunciou nesta sexta-feira (23) as contratações ao Uol Esporte. O quarteto já estava negociando com o clube e fechou nesta semana contrato para a próxima temporada.

LEIA MAIS

QUER ANDAR DE BIKE? SAIBA ONDE ESTÃO AS CICLOVIAS DE BELO HORIZONTE

CRISTIANO RONALDO GRAVA MENSAGEM A VÍTIMAS DE GUERRA NA SÍRIA

O zagueiro Douglas Grolli, que pertence ao Cruzeiro e estava na Ponte Preta, foi cedido por empréstimo pela Raposa a Chape, assim como Dodô, meio-campista que pertence ao Atlético-MG e jogará no time do Oeste catarinense sem custos para a equipe.

Outro atleta do grupo a ser emprestado é Elias, que pertence ao Juventude e subiu com a equipe para a Série B. O goleiro, em seu contrato com a Chapecoense, pode ficar no clube da Arena Condá caso o time pague um valor acordado no contrato.

O atacante Rossi jogou na última temporada pelo Goiás e postou em suas redes sociais nesta semana que estaria indo embora para a Chape. Eles se juntam aos atletas que devem ficar no time e que não seguiram viagem com a delegação que sofreu o acidente e os sobreviventes Neto e Alan Ruschel.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial Chapecoense)