Chapecoense deve anunciar atacante do Fluminense como reforço para 2017

O Fluminense segue firme no planejamento para a próxima temporada, incluindo renovações de contrato, dispensas e contratações. Fora dos planos do técnico Abel Braga para 2017, o Tricolor encaminhou o empréstimo do atacante Wellington Paulista para Chapecoense.

LEIA MAIS:
Fluminense quer retorno de atacante que se destacou no Brasileirão; veja
Mercado da bola: Veja as negociações de quem pode chegar e sair do Fluminense em 2017
Volante do Fluminense é devolvido pelo Avaí, mas outro clube carioca tem interesse
Novo reforço revela quando chega e afirma que quer vencer no Fluminense; veja

O empréstimo do atacante teria validade até dezembro de 2017, mês em que se encerra o vínculo de Wellington com o Fluminense. O fato de fazer parte da reconstrução da Chapecoense, após o acidade aéreo que vitimou quase todo o elenco, agradou o jogador.

Após defender a Ponte Preta em 2016, Wellington Paulista foi informado pelo Tricolor que poderia se apresentar apenas no final de janeiro e que não fazia parte dos planos para 2017. Diante disso, se animou com a possibilidade de ir para a Chapecoense e jogar uma Copa Libertadores.

.

situação dos emprestados
Foto: Divulgação

.

A expectativa é que a negociação se concretize até o início da próxima semana. Até o presente momento, a diretoria da Chape já fechou com cinco reforços: o goleiro Elias, o zagueiro Douglas Grolli, o volante Moisés, o meia Dodô e o atacante Rossi.

Outro clube carioca também deve emprestar jogadores para os catarinenses. Confira: Diretor Rodrigo Caetano revela quantos jogadores o Flamengo quer emprestar para Chapecoense.

Se o Flu descartou o retorno de Wellington Paulista, outro jogador agrada ao técnico Abel Braga. Veja: Fluminense quer retorno de atacante que se destacou no Brasileirão; veja.

.

(Foto: Site oficial do Atlético-PR/Marco Oliveira)
(Foto: Site oficial do Atlético-PR/Marco Oliveira)

.

Falando em negociações, o Torcedores.com preparou um resumo com as novidades e principais movimentações do mercado envolvendo o Flu. Veja tudo no link: Mercado da bola: Veja as negociações de quem pode chegar e sair do Fluminense em 2017.

Quem demonstrou empolgação em defender o Flu foi um reforço já confirmado. Confira: Novo reforço revela quando chega e afirma que quer vencer no Fluminense; veja.

Para ajudar o torcedor tricolor ficar ainda mais por dentro, o Torcedores preparou também uma lista com o tempo de contrato de todos os jogadores do elenco do Fluminense. Saiba acessando ao link: Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Fluminense

Confira ainda:
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Fluminense
Campeão olímpico, Micale visita o Flu e elogia estrutura para formação de atletas    
Presidente do Flu afirma que novo estádio não inviabiliza Maracanã

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi