Chelsea confirma ida de Oscar para o Shangai SIPG

Oscar
Foto: Reprodução/ Twitter

O Chelsea anunciou nesta sexta-feira a transferência de Oscar para o futebol chinês. Os Blues não divulgaram o valor da venda, mas segundo a imprensa inglesa, a negociação ficou na casa dos 248 milhões, e o brasileiro terá um salário de 84 milhões anuais.

Através de uma rede social, Oscar agradeceu a diretoria e funcionários do clube pelos quase cinco anos em Stamford Bridge e relembrou as conquistas com o clube.

LEIA MAIS:
CRISTIANO RONALDO GRAVA MENSAGEM A VÍTIMAS DE GUERRA NA SÍRIA
BORUSSIA DORTMUND INTERESSADO EM ZAGUEIRO WIMMER

Veja a declaração:

“Quero agradecer ao Chelsea, o proprietário e todos os funcionários que fizeram nesse tempo no clube ser tão especial. Um muito obrigado especialmente para os fãs do Chelsea por serem muito especiais. Estou honrado por ter feito parte deste clube que ganhamos alguns títulos especiais juntos, a Liga Europa, Copa da Liga e o Campeonato Inglês! Vocês sempre terão um lugar especial no meu coração – escreveu Oscar em sua conta no Instagram”, escreveu o atleta.

De acordo com informações divulgadas pelo ‘The Times’, o brasileiro terá o terceiro maior salário do mundo, com cerca de 84 milhões por ano, superando Neymar e ficando atrás apenas de Cristiano Ronaldo e Messi.

No Shangai SIPG, Oscar terá os brasileiros de Hulk e Elkeson (ex-Botafogo) como companheiros de clube.