Cícero de saída do Fluminense? Veja o que sabemos sobre o caso

Cícero
Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

O volante Cícero pode estar de saída do Fluminense e voltar a atuar no São Paulo na próxima temporada, o jogador é um pedido do técnico Rogério Ceni para reforçar o Tricolor Paulista na próxima temporada. Diante disto, o Torcedores.com mostra o que sabemos sobre o caso e como está a situação.

Para liberar o volante Cícero, o Fluminense quer uma compensação financeira ou troca de atletas e um dos jogadores que foram indicados pelo Tricolor das Laranjeiras é o volante Wellington Martins. O atleta é um pedido do próprio técnico Abel Braga, para reforçar o meio de campo tricolor em 2017.

LEIA MAIS:
VEJA AS ESTATÍSTICAS DE FELIPE MELO, VOLANTE NA MIRA DO PALMEIRAS PARA 2017
5 ATLETAS DA BASE DE XERÉM QUE PODEM GANHAR UMA CHANCE NO FLU EM 2017
VEJA AS PRINCIPAIS ESTATÍSTICAS DE THIAGO HELENO, ZAGUEIRO NA MIRA DO FLU

Mesmo com as conversas avançadas, o São Paulo agora mantem conversas com a diretoria do Fluminense para tentar entrar em um acordo para sacramentar a contratação do volante Cícero. Com isso, o Tricolor Paulista pode envolver atletas na jogada.

Cícero atuou no São Paulo em meados de 2011 e 2012, aonde atuou junto com o goleiro Rogério Ceni e hoje o atual técnico do Tricolor Paulista. O comandante quer contar com o volante, para reforçar o meio de campo tricolor para a disputa da Florida Cup e dos estaduais em 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com