Cícero exalta sua temporada no Flu e desconversa sobre ida para o São Paulo

Foto: Mailson Santana/ FFC

Ao lado de Gustavo Scarpa, Cícero foi um dos poucos destaques individuais do Fluminense na temporada de 2016. O meio-campista Tricolor, que foi o artilheiro do time no ano, disse que quer curtir as férias e deixa as definições sobre seu futuro na mão do empresário, Eduardo Uram.

LEIA MAIS:
Chapecoense deve anunciar atacante do Fluminense como reforço para 2017
Fluminense quer retorno de atacante que se destacou no Brasileirão; veja
Mercado da bola: Veja as negociações de quem pode chegar e sair do Fluminense em 2017
Volante do Fluminense é devolvido pelo Avaí, mas outro clube carioca tem interesse

 

– Graças a Deus tive um ano muito bom. Acredito até que, individualmente falando, tenha sido a minha melhor temporada pelo Fluminense, com muitos gols. Conquistamos a Primeira Liga e vínhamos fazendo um bom Brasileiro até termos uma queda de rendimento na reta final e deixarmos escapar uma vaga na Libertadores. Agora estou curtindo as férias com a minha família e prefiro deixar essas coisas para o meu empresário resolver – disse Cícero ao globoesporte.com.

.

Fluminense
Crédito de imagem: Nelson Perez/ Fluminense FC

.

Enquanto curte as férias com a família nos Estados Unidos, o “volante/meia” vai tendo seu futuro discutido pela diretoria do Fluminense, que já recebeu proposta do São Paulo e sondagens de outras equipes. O Presidente Pedro Abad, em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, disse que o destino do jogador ainda não está definido.

– Cícero é um jogador de muita qualidade e que interessa a outras equipes então estamos analisando junto com o atleta a situação contratual dele e o desejo dele em relação a outros clubes e ao próprio Fluminense. Acredito que a gente vá encontrar uma solução adequada e chegar na opção que seja a melhor para ambas as partes, seja no Fluminense ou em qualquer outro time. Confira a matéria na íntegra acessando ao link: Presidente do Fluminense explica situação do volante Cícero.

.

fluminense
Crédito da imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

.

Dirigentes do São Paulo também já confirmaram a negociação. Segundo Marco Aurélio Cunha, que se despediu do cargo de diretor-executivo do Tricolor, o novo técnico Rogério Ceni lembrou do meia Cícero como possibilidade de contratação. Eles jogaram juntos entre 2011 e 2012.

– O Rogério lembrou do Cícero, que jogou com ele. É um jogador interessante, porque faz várias funções, chega bem à frente. É um jogador que poderia nos ajudar, até para alavancar os garotos. Mas tem um problema salarial, uma questão de negócio, mais difícil de ser realizada. Em todos os times em que ele jogou, ele foi bem. Não vai ser a salvação do São Paulo, mas dá uma arrumadinha. O Renato para o Santos, quanto significa? Olha o que o Renato faz pelo Santos. São jogadores que são ótimos como pessoas, trabalham bem, são eficientes. Acho difícil (a negociação) poder dar certo, mas é um jogador interessante – afirmou Marco Aurélio, ao Seleção, programa do SporTV.

.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

.

Uma das alternativas é incluir o volante Wellington, do São Paulo, na negociação. Com 32 anos, Cícero marcou 162 gols como profissional e tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2018. O jogador tem salário considerado alto no clube carioca.

Outros jogadores também estão acertando a saída das Laranjeiras. Confira: Chapecoense deve anunciar atacante do Fluminense como reforço para 2017. Com alguns saindo, outros devem chegar, ou retornar. Veja: Fluminense quer retorno de atacante que se destacou no Brasileirão; veja.

.

(Foto: Site oficial do Atlético-PR/Marco Oliveira)
(Foto: Site oficial do Atlético-PR/Marco Oliveira)

.

Falando em negociações, o Torcedores.com preparou um resumo com as novidades e principais movimentações do mercado envolvendo o Flu. Veja tudo no link: Mercado da bola: Veja as negociações de quem pode chegar e sair do Fluminense em 2017.

Quem demonstrou empolgação em defender o Flu foi um reforço já confirmado. Confira: Novo reforço revela quando chega e afirma que quer vencer no Fluminense; veja.

Para ajudar o torcedor tricolor ficar ainda mais por dentro, o Torcedores preparou também uma lista com o tempo de contrato de todos os jogadores do elenco do Fluminense. Saiba acessando ao link: Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Fluminense

Confira ainda:
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Fluminense
Campeão olímpico, Micale visita o Flu e elogia estrutura para formação de atletas    
Presidente do Flu afirma que novo estádio não inviabiliza Maracanã

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @allanmadi