Torcedores – Notícias Esportivas

Colônia x Borussia Dortmund: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Colônia x Borussia Dortmund se encontram no RheinEnergieStadion, em Colônia, em jogo da 14ª rodada da temporada 2016/2017 da Bundesliga.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial do Borussia Dortmund

Como assistir?

A partida Colônia x Borussia Dortmund será disputada neste sábado (10) a partir das 12h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil.

LEIA MAIS:
FLÓRIDA CUP PAGA APENAS CORINTHIANS E ATLÉTICO MINEIRO, RIVAIS PAGAM DESPESAS

As duas equipes vêm de resultados diferentes. Na rodada passada, o Borussia Dortmund recebeu o Borussia Mönchengladbach no Signal Iduna Park e goleou por 4 a 1. Já o Colônia jogou fora de casa frente ao Hoffenheim e sofreu uma pesada derrota por 4 a 0. Com os resultados, o Borussia Dortmund chegou a 24 pontos e está na sexta posição da Bundesliga, enquanto o Colônia está uma posição abaixo com 22 pontos.

Para o confronto Colônia x Borussia Dortmund, Peter Stöger, técnico do time da casa, não pode contar com o goleiro titular Timo Horn, que é desfalque por lesão. Por outro lado, Marco Höger retorna ao meio-campo e entra para o lugar o contundido Salih Özcan.

Do lado do time aurinegro, o técnico Thomas Tuchel aguarda notícias do departamento médico para saber se poderá escalar o lateral Raphael Guerreiro, e os meias Shinji Kagawa e Mario Götze. Ainda assim, os dois primeiros têm menos chances de atuar neste sábado, enquanto o Götze pode ser titular caso recupere a tempo da lesão sofrida no jogo desta quarta-feira frente ao Real Madrid.

Confira abaixo mais informações sobre a partida entre Colônia x Borussia Dortmund:

Colônia x Borussia Dortmund/strong>
14ª rodada da temporada 2016/2017 da Bundesliga
Sábado, dia 10 de dezembro de 2016
RheinEnergieStadion – Colônia
Árbitro: Felix Zwayer
Início: 12h30 (horário de Brasília)
Transmissão ao vivo: ESPN Brasil

Crédito da foto: Reprodução / Facebook oficial do Borussia Dortmund