Com o “bicho” do Brasileirão, Matheus Sales irá presentear a sua mãe

Palmeiras
Foto: César Greco/ Ag. Palmeiras
Durante a trajetória do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro, o jovem Matheus Sales, fez uma promessa a sua mãe caso o Verdão conquistasse o eneacampeonato nacional. Após o título, o jogador usará o “bicho” pago pela diretoria palmeirense e irá comprar uma casa própria para a sua progenitora. Agora, dona Fátima não precisará mais se preocupar com aluguel.

Vou comprar a casa em janeiro, assim ela poderá sair do aluguel. É muito merecido, ela merece tudo isso e muito mais”, disse Matheus Sales que já comprou alguns móveis pensando na decoração do novo lar.

LEIA MAIS:

NA MIRA DO PALMEIRAS, LATERAL WILLIAM NÃO SABE SE FICA NO INTER EM 2017

COTADO NO PALMEIRAS, FELIPE MELO FALA SOBRE RETORNAR AO BRASIL

CAMPEÃO INVICTO, JAÍLSON REVELA QUEM PEDIU SUA CONTRATAÇÃO NO PALMEIRAS

Titular e peça importante na decisão da Copa do Brasil de 2015, nesta temporada o atleta de 21 anos não teve grandes oportunidades no time de Cuca. Ele participou apenas de 11 jogos neste brasileiro. Mas para ele, o balanço é positivo tendo em conta o pouco tempo que subiu para o profissional.

Eu terminei 2015 como titular. Apesar de não ter jogado tanto nesse ano, encerrei a temporada com pouco mais de 20 partidas disputadas em todos os campeonatos. Valeu pela experiência, porque não estou no profissional há muito tempo. É só manter a tranquilidade. Aprendi bastante, ele é um treinador diferenciado (Cuca). Eu sempre levarei comigo as dicas que ele passou para a minha posição, como ter muita pegada e saber jogar com a bola no pé”, comentou em entrevista ao site Gazetaesportiva.com

Com o contrato válido até 2020, Matheus Sales demonstra ansiedade para trabalhar com o novo comandante, Eduardo Baptista.

Não conheço o Eduardo, mas o pessoal que trabalhou com ele fala que é um ótimo técnico e uma grande pessoa. Vamos aguardar para ver como será o trabalho no Palmeiras”, finalizou.

REFORÇOS

Raphael Veiga, Keno e Hyoran já foram anunciados como os primeiros reforços para 2017. Alejandro Guerra e Borja, ambos do Atlético Nacional pode ser confirmados a qualquer momento pela cúpula do Palmeiras.

VEJA TAMBÉM:

NOBRE COMENTA “CHAPÉU” DADO EM RIVAIS PARA CONTRATAR DUDU: “TEVE GENTE QUE CHOROU”

PAULO NOBRE DIZ QUE SENTE NOJO DE AGENTE DE ALAN KARDEC: “UMA PESSOA SAFADA”

NOBRE REBATE CRÍTICOS POR TER LEVANTADO A TAÇA COM DUDU: “VÃO RECLAMAR COM O PAPA”

Siga o autor no Twitter: Eder Bahúte – @ederbahute