Com passagem pelo profissional, Renan, meio-campista do Atlético, quer o Galo forte na Copa São Paulo

A Copa São Paulo 2017 terá início na próxima segunda-feira, dia 2 de janeiro. Um dos destaques do Atlético Mineiro no elenco da competição será o meio-campista Renan, capitão da equipe Sub-17, e que já teve oportunidades no time principal – mineiro de 2016 – do Galo.

Samuel Santos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Renan fará parte do elenco atleticano que disputará a Copa São Paulo

SAIBA MAIS:
SEM DONIZETE E URSO, ATLÉTICO SONDA DUPLA DO PALMEIRAS
OPINIÃO: TRÊS ERROS QUE O ATLÉTICO NÃO DEVE COMETER EM 2017

Para essa edição do torneio, o Atlético enviará uma equipe mais nova, formada, majoritariamente, por atletas do time Sub-17. A opção do Clube é devida ao fato da equipe Sub-20 disputar a Florida Cup, nos Estados Unidos, também em janeiro. Para Renan, a opção do diretoria será uma ótima oportunidade para mostrar seu futebol.

“Espero fazer uma boa competição. O futebol profissional está de férias nesse período. Então todo mundo quer assistir à Copa São Paulo. É o momento de se destacar jogando pelo time”, disse o jogador, que complementou afirmando que não importa a idade dos atletas que irão para a Copa São Paulo. Segundo Renan, todos sabem da responsabilidade de defender as cores do Atlético e são capazes de representar muito bem a instituição.

“Não importa se é sub-20 ou sub-17. Estamos representando um grande clube que é o Atlético. Temos condições de fazer uma excelente campanha”, afirmou.

A estreia do Atlético na Copa São Paulo será no dia três de janeiro, contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, às 21h, em Novo Horizonte, interior de São Paulo.