Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira as melhores notícias da quinta-feira no Atlético-MG

O vice-campeonato na Copa do Brasil, conquistado ontem no empate para o Grêmio, encerra a temporada do Atlético-MG, já que o time não entrará em campo domingo (11) contra a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. E o noticiário do time não parou mesmo após a perda do título e o Torcedores.com traz TUDO o que aconteceu nesta quinta-feira (8) no Galo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

Nesta quinta, você saberá o que o Atlético está preparando para 2017 e também o ‘day after’ da final da Copa do Brasil no elenco atleticano. E isso só no melhor noticiário futebolístico da web.

LEIA MAIS

 

EX-VASCO E ATLÉTICO MINEIRO É ANUNCIADO COMO NOVO REFORÇO DO PEQUENO MIGUELENSE, DE ALAGOAS

O Miguelense, time recém-promovido à elite do futebol de Alagoas, anunciou a contratação do volante Jonilson para a disputa do Campeonato Alagoano do próximo ano. O atleta de 38 anos se apresenta no próximo dia 12 para o início da pré-temporada do clube.

EM SÚMULA, ÁRBITRO DE GRÊMIO X ATLÉTICO-MG RELATA EXPULSÕES E USO DE SINALIZADORES

O árbitro Luiz Flavio de Oliveira colocou na súmula da partida as expulsões dos zagueiros Erazo, do Atlético-MG, e Kannemann, do Grêmio, por uma briga no fim da partida.

ARTILHARIA DO CAMPEONATO BRASILEIRO CONTA COM “MEDALHÕES” NO TOPO; ENTENDA

O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim, já que as partidas de domingo sagram o término da competição. O campeão já está definido, o Palmeiras conquistou o título na 37ª rodada. Entretanto, a briga pela artilharia ainda está aberta.

PRESIDENTE DO GALO NÃO GARANTE LUCAS PRATTO, ALVO DO PALMEIRAS, EM 2017

Após o vice campeonato da Copa do Brasil, o Atlético-MG lamenta terminar o ano de 2016 sem nenhum título conquistado. O investimento pesado feito pela diretoria no início e durante a temporada, deixaram o torcedor atleticano na expectativa de novas glórias. Tropeços no Estadual, na Libertadores e também no Brasileirão fizeram com que a cúpula mineira ligasse o sinal de alerta e já pensar em mudanças para 2017. O presidente do clube, Daniel Nepomuceno, assumiu toda a responsabilidade pelos fracassos da equipe.

SEM TÍTULO, ZAGUEIRO DO ATLÉTICO-MG SOLTA O VERBO: “TIME MUITO DESORGANIZADO”

O Atlético-MG empatou com o Grêmio em Porto Alegre e perdeu a chance de conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil. O zagueiro Erazo lamentou a reação tardia do alvinegro.

TÉCNICO INTERINO ADMITE FALHAS E GARANTE ATLÉTICO-MG CAMPEÃO EM 2017

Roger Machado será o técnico do Atlético-MG em 2017. No entanto, quem comandou o time no segundo jogo da final da Copa do Brasil foi o interino Diogo Giacomini.

5 COISAS QUE O ATLÉTICO-MG PRECISA FAZER PARA TER UM ANO MELHOR EM 2017

Nesta quarta-feira, o ano de 2016 acabou para o Atlético-MG e será um ano para o torcedor esquecer, uma vez que o time não correspondeu dentro de campo, o Galo bem que lutou em todas as competições, porém, parou no caminho no campeonato Mineiro, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. O Torcedores.com elaborou uma lista de 5 coisas importantes que o alvinegro mineiro precisa fazer para ter um ano de 2017 melhor.

(Crédito da foto: Reprodução)