Confira cinco acertos de Eurico Miranda na diretoria do Vasco em 2016

Eurico Miranda
Foto: Paulo Fernandes / vasco.com.br

Com o término do ano, o Vasco obteve muitos acertos que foram realizados pelo presidente Eurico Miranda na diretoria vascaína em 2016. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco acertos que o mandatário cruz-maltino realizou durante este ano e pode realizar no próximo.

LEIA MAIS:
71% DOS VASCAÍNOS APROVARIAM A CHEGADA DE LUÍS FABIANO NO VASCO PARA 2017
EDMUNDO ENGRANDECE O VASCO: ‘PRECISAMOS RESGATAR ESSA HISTÓRIA LINDA’
MERCADO DA BOLA: VASCO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO MEIA-ATACANTE ESCUDERO

Quitar a situação de Eder Luiz: O primeiro acerto realizado foi quitar a situação de Éder Luiz com o Benfica, o Vasco não tinha pago todos os valores para os portugueses e agora o jogador não tem mais nada com o clube de Lisboa.

Acesso à Série A: Outro acerto prometido pelo Presidente em 2016 foi colocar o Vasco novamente de volta à elite do futebol brasileiro. Mesmo com a Série B conquistada, agora o clube já pensa em 2017.

Pagar as dívidas: O terceiro acerto fica por conta das dívidas que o Vasco, já quitou nesta temporada e aliviou o caixa para reforçar o elenco já visando em 2017.

Presente de natal: Eurico Miranda havia prometido um reforço para ajudar o Vasco, no sistema ofensivo em 2017. No domingo de madrugada, o mandatário cumpriu a promessa e o clube anunciou a contratação do meia-atacante Escudero, ex-Vitória, hoje no Puebla.

Reformulação no elenco: Para a disputa da Série B neste ano, o Vasco teve que reformular todo o elenco e apostou em atletas experientes para buscar o acesso na Série A em 2017.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com