Confira como ficou a classificação do Cruzeiro no Brasileirão 2016

Brasileirão 2016: veja as atuais chances de rebaixamento do Cruzeiro
Foto: Washington Alves/ Lightpress/ site oficial do Cruzeiro

Neste domingo, o Cruzeiro recebeu o o Corinthians pela última rodada do campeonato Brasileiro 2016 e voltou a vencer a equipe Paulista pelo placar de 3 a 2, com uma exuberante atuação do meia Robinho. Com o resultado a Raposa garantiu a vaga na Copa Sul Americana e de quebra subiu uma posição, terminando assim na 12 colocação o Brasileirão 2016.

Não foi o ano que a torcida do Cruzeiro esperava, pelo contrário, o time terminou 2016 sem nenhum título, mas pelo menos se viu longe do rebaixamento, fato que amedrontou a Raposa em boa parte do campeonato brasileiro.

LEIA MAIS:
RENATA FAN FAZ COMPARAÇÃO INFELIZ E É DETONADA NA WEB; VEJA
DESDE 2013, CRUZEIRO É ELIMINADO POR TIME CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL

Na despedida do Brasileirão 2016, a Raposa fez o que se esperava dela o campeonato inteiro e com um bom futebol venceu o rival Corinthians, em um jogo emocionante, cheio de gols e com muitas alternativas. Com a vitória, o Cruzeiro encerrou sua participação no campeonato brasileiro na 12ª colocação com 51 pontos.

Reprodução/Infobola
Reprodução/Infobola

Para 2017 fica a esperança de um ano melhor, com jogadores mais experientes que chegaram ao longo da temporada como Rafael Sóbis, Ramon Ábila e jogadores que voltam de lesão como o zagueiro Dedé e o lateral Mayke.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.