Confira as notícias que agitaram o sábado no Atlético-MG

O Atlético-MG está de férias, já que a equipe não terá que entrar em campo contra a Chapecoense nesta última rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, é preparar o elenco para a temporada 2017, com direito a presença garantida na fase de grupo da Libertadores. Portanto, confira torcedor atleticano, as últimas notícias do Galo Vingador:

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

EMPRESÁRIO DE LEANDRO DONIZETE REVELA INTERESSE DE “DOIS GRANDES TIMES DO BRASIL”: O volante Leandro Donizete, do Atlético-MG, ainda não sabe se vestirá a camisa do alvinegro na temporada de 2017. O vínculo com o Galo encerra no final deste mês e legalmente ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Porém, o atleta de 34 anos sempre deixou claro a sua preferência de permanecer no clube. A diretoria também deseja contar com seu futebol e já iniciou algumas conversas para estender o seu contrato.

EM PRIMEIRA INSTÂNCIA, RONALDINHO VENCE ATLÉTICO-MG NA JUSTIÇA: Uma briga envolvendo o Atlético-MG e Ronaldinho Gaúcho teve mais um capítulo. De acordo com o Globoesporte.com, o meia-atacante venceu o Galo em primeira instância na Justiça do Trabalho em um processo que move contra o clube para receber valores atrasados em relação a sua multa rescisória.

GOLEIRO VICTOR SAI LESIONADO EM JOGO FESTIVO E PREOCUPA TORCEDORES NO TWITTER: O ano de 2017 ainda nem começou, mas o Atlético-MG poderá iniciar a temporada já com um desfalque importante. O goleiro Victor, participava de um jogo festivo que reúnem os amigos do meia Nenê, do Vasco, contra os amigos de Romário, na cidade de Jundiaí.

PRESIDENTE DO ATLÉTICO-MG FALA SOBRE AS RENOVAÇÕES DE DONIZETE E JÚNIOR URSO: Agora sob a direção de Roger Machado como técnico do Atlético-MG, o comandante e a diretoria do Galo já começam a alinhar o elenco do clube para a próxima temporada. Aquisição de novos jogadores, saídas para a Europa e aqueles que terão seu contrato encerrando em 2016.

MERCADO DA BOLA: ERAZO PODE DEIXAR O ATLÉTICO-MG RUMO À TURQUIA O setor defensivo do Atlético-MG deve ter algumas alterações para o ano de 2017. Após anunciar a dispensa de dois zagueiros, Ronaldo Conceição e Edcarlos, outro defensor pode deixar a equipe. De acordo com o jornal O Tempo e o UOL Esporte, o equatoriano Erazo despertou o interesse do Besiktas, da Turquia, e, se negociado, renderia um bom dinheiro para o Galo.