Torcedores – Notícias Esportivas

Confira os resultados da 17ª rodada do Campeonato Belga

A 17ª rodada do Campeonato Belga foi disputada neste fim de semana. A rodada viu o Zulte-Waregem se manter firme na liderança da competição, apesar de mais um tropeço ao empatar por 1 a 1 com a equipe do Waasland-Beveren.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Zulte-Waregem

Os gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo. M’Baye Leye abriu o placar para o Essevee, aos quatro minutos de partida. O empate veio com Zinho Gano, aos 36. Com este resultado, o Zulte vai a 34 pontos ganhos e o Beveren sobe para 15, em 13º lugar.

LEIA MAIS

TORCIDA FAZ ‘ABRAÇO COLETIVO’ NA ARENA CONDÁ EM HOMENAGEM AOS HERÓIS DA CHAPECOENSE

STURM GRAZ GOLEIA E VOLTA À LIDERANÇA DO CAMPEONATO AUSTRÍACO

NEWCASTLE PERDE PARA O NOTTINGHAM, MAS LIDERA CHAMPIONSHIP

O empate do Zulte-Waregem beneficiou o Club Brugge, que assumiu a vice-liderança da competição, ao vencer com os gols de José Izquierdo e Jelle Vossen, o Oostende por 2 a 0 e está com 33 pontos ganhos. O Oostende caiu para o quarto lugar, com 31 pontos, ao lado do Anderlecht, que bateu por 3 a 1 o Kortrijk.

Com um empate sem gols com o lanterna Westerlo (11 pontos), o Gent ficou com o quinto lugar da classificação, também com 31 pontos. Fechando a zona dos primeiros colocados, está o Royal Charleroi, com 30, mas que teve sua partida contra o Standard Liège suspensa quando o rival vencia por 3 a 1.

Confira outros jogos da 17ª rodada do Campeonato Belga 2016/17

KV Mechelen 1 x 0 Eupen

Sint-Truiden 1 x 0 Mouscron

Racing Genk 1 x 2 Lokeren

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Zulte-Waregem)