Brasileiro de Turismo: confira a programação da etapa de Interlagos

Interlagos recebe neste final de semana a decisão do Campeonato Brasileiro de Turismo. E a programação para a etapa de São Paulo (SP), que tem em Marcio Campos, Gabriel Robe, Marco Cozzi, Edson Coelho e Pietro Rimbano entre os postulantes ao título, contará com dois treinos livres, a tomada de tempo e apenas uma corrida, que tem pontuação dobrada.

Leonardo Marson
Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.

Crédito: Foto: Fábio Davini

Os trabalhos para a etapa de encerramento serão abertos ainda na sexta-feira (9), com a realização do primeiro treino livre, marcado para 15h15. A programação segue no sábado, com a realização de mais um exercício marcado para 7h30, e da tomada de tempo que definirá as posições de largada para a corrida de domingo, marcada para 8h20, e com transmissão do Sportv.

O público que visitar o Autódromo José Carlos Pace no final de semana, aliás, acompanhará um grande race weekend, uma vez que serão cinco categorias diferentes realizando corridas na zona sul paulistana. Além do Brasileiro de Turismo, o grande destaque é a decisão da Stock Car, envolvendo Felipe Fraga e Rubens Barrichello. Fórmula 3 Brasil, Brasileiro de Marcas e Mercedes-Benz Challenge também encerram suas temporada em Interlagos.

Confira os horários do Campeonato Brasileiro de Turismo em São Paulo:

Sexta-feira, 09 de dezembro
15h15 – 15h55 – 1º Treino Campeonato Brasileiro de Turismo

Sábado, 10 de dezembro
7h30 – 8h15 – 2º Treino Campeonato Brasileiro de Turismo
11h05 – 11h25 – Classificação Campeonato Brasileiro de Turismo

Domingo, 11 de dezembro
8h20 – Largada Campeonato Brasileiro de Turismo

Foto: Fábio Davini/Vicar