Conmebol divulga data e horário de estreia do Botafogo na Libertadores; confira

Créditos: Twitter oficial do Botafogo

O Botafogo já sabe quando fará seus 2 jogos com o Colo Colo do Chile, pela Taça Libertadores da América. Será nos dias 1 de fevereiro as 21:45 e 8 de fevereiro 20:45, conforme divulgou o site da Conmebol. O primeiro jogo é no Estádio Nilton Santos, o segundo, é no Estádio Monumental.

O adversário do Botafogo, foi decidido na última quarta-feira, em sorteio realizado pela Conmebol. Caso avance para a próxima fase, o Botafogo poderá enfrentar times tão tradicionais como o Colo Colo, como Olimpia e Independente Dell Vale.

 

LEIA MAIS

 

CASO AVANCE ATÉ A FASE DE GRUPOS, BOTAFOGO FARÁ “ESTREIA” EM CASA; VEJA A SEQUÊNCIA

CAMISA DE MONTILLO CHEGA NA LOJA OFICIAL DO BOTAFOGO E TORCEDORES VIBRAM

ENQUETE: QUAL JOGADOR QUE SUBIU DA BASE, TEM MAIS CHANCES DE ESTOURAR NO BOTAFOGO EM 2017?

RODRIGO LINDOSO FALA DE LIBERTADORES E DO ELENCO “ABRAÇA” MONTILLO

 

Caso avance até a fase de grupos, o Botafogo também já sabe qual será sua sequência de jogos. O Botafogo entrará no grupo 1, com Atlético Nacional da Colômbia, Estudiantes da Argentina e Barcelona do Equador.

O Botafogo terminou o Campeonato Brasileiro na 5º posição, e foi beneficiado pela alteração do formato da Taça Libertadores da América para 2017. Antes, apenas os 4 primeiros se classificavam pelo Brasileirão, agora, os 6 primeiros garantem vaga na competição continental.