A convite de empresário ligado ao Barcelona, Mina do Palmeiras visita instituto de Neymar

O zagueiro colombiano, Yerry Mina, do Palmeiras, sem treinos na Academia durante a semana, foi para o litoral paulista, neste fim de semana e foi convidado para conhecer o Instituto Projeto Neymar Jr, em Praia Grande. O Projeto, como o nome sugere, é idealizado por Neymar.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Cesar Greco - Agência Palmeiras

O convite, segundo o Globoesporte.com, teria sido feito por André Cury, empresário que ajudou o Palmeiras a contratar o zagueiro colombiano, no início do ano. Cury é ligado ao Barcelona e o contrato do zagueiro tem uma clausula que coloca o clube espanhol em preferencia na compra do jogador.

Leia mais:

FEDERAÇÃO HOLANDESA ELOGIA ÁRBITRO QUE NÃO PUNIU JOGADOR POR HOMENAGEM À CHAPE
CUCA VAI A VELÓRIO DE EX- TÉCNICO DO PALMEIRAS E RELEMBRA AMIGO NO DUELO CONTRA CHAPE

 

O jogador do Palmeiras foi ao local, acompanhado de seus familiares e conheceu as instalações. O instituto NeymarJR conta com campo, quadra poliesportiva, piscina, academia, cinema e salas de aulas, além de outras coisas. Depois da visita, o atacante do Barcelona usou uma rede social para agradecer a visita do zagueiro palmeirense.

Mina foi revelado pelo, Deportivo Pasto, da Colômbia e o Palmeiras trouxe o jogador do Santa Fé. Logo que chegou ao Verdão, no inicio do ano, o zagueiro conquistou a titularidade e foi um dos pilares do título do Campeonato Brasileiro. Mina marcou quatro gols na competição nacional.

De acordo com informações apuradas, o Palmeiras usou a clausula de preferencia ao Barcelona, para espantar o assédio de clubes do futebol europeu. Mas, parece que o caminho do jogador de 22 anos, é naturalmente, o clube espanhol.

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação