
Crédito: Cesar Greco - Agência Palmeiras
O convite, segundo o Globoesporte.com, teria sido feito por André Cury, empresário que ajudou o Palmeiras a contratar o zagueiro colombiano, no início do ano. Cury é ligado ao Barcelona e o contrato do zagueiro tem uma clausula que coloca o clube espanhol em preferencia na compra do jogador.
Leia mais:
FEDERAÇÃO HOLANDESA ELOGIA ÁRBITRO QUE NÃO PUNIU JOGADOR POR HOMENAGEM À CHAPE
CUCA VAI A VELÓRIO DE EX- TÉCNICO DO PALMEIRAS E RELEMBRA AMIGO NO DUELO CONTRA CHAPE
O jogador do Palmeiras foi ao local, acompanhado de seus familiares e conheceu as instalações. O instituto NeymarJR conta com campo, quadra poliesportiva, piscina, academia, cinema e salas de aulas, além de outras coisas. Depois da visita, o atacante do Barcelona usou uma rede social para agradecer a visita do zagueiro palmeirense.
Mina foi revelado pelo, Deportivo Pasto, da Colômbia e o Palmeiras trouxe o jogador do Santa Fé. Logo que chegou ao Verdão, no inicio do ano, o zagueiro conquistou a titularidade e foi um dos pilares do título do Campeonato Brasileiro. Mina marcou quatro gols na competição nacional.
De acordo com informações apuradas, o Palmeiras usou a clausula de preferencia ao Barcelona, para espantar o assédio de clubes do futebol europeu. Mas, parece que o caminho do jogador de 22 anos, é naturalmente, o clube espanhol.

Foto: Divulgação