Corinthians deve ter três novos patrocinadores em 2017

Corinthians
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Mesmo atravessando momento complicado dentro e fora de campo, o Corinthians deve ter o uniforme cheio com patrocinadores em 2017. O clube prepara um pacote dos novos anunciantes nos primeiros dias de janeiro.

“São três empresas que já estão bem encaminhadas. Ainda não dá para adiantar detalhes porque não está assinado, mas as marcas deverão ser anunciadas nos primeiros dias do ano”, confirmou o gerente de marketing do Corinthians, Gustavo Herbetta, ao site Máquina do Esporte.

VEJA MAIS:
Neymar não se incomoda com jejum de gols e brinca com fama de carrasco contra o PSG 
Carille, novo técnico do Corinthians, diz que seguirá linha parecida com a de Tite 
Segundo portal, Corinthians oferece goleiro para a Chapecoense 

Durante a disputa da Florida Cup, torneio amistoso da pré-temporada, um quarto espaço do uniforme será ocupado pela Apollo Sports Capital, que terminou o ano sem estampar uma de suas marcas.

De acordo com a publicação, as novas marcas vão ser estampadas na barra da camisa, nos ombros e nas mangas. Vale destacar que a última é a parte mais valorizada, só perdendo para o patrocínio máster, no caso a Caixa, que tem vínculo com o clube até abril e este acordo ainda por ser prolongado. Até 2014, o Timão recebeu cerca de R$ 12 milhões por temporada da escola de idiomas Fisk.

Em meio a novidades que serão anunciadas, o Corinthians perdeu um importante patrocínio no calção. A Special Dog, empresa do ramo de alimentos para cachorros, já comunicou que não seguirá investindo em esporte na próxima temporada.

“A Special Dog saiu porque cumpriu o seu objetivo com o Corinthians. É um case que nós conseguimos formar dentro do cube”, celebrou Herbetta.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)